Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Contas Do Whm/cpanel Não Enviam E Nem Recebem E-Mail

Featured Replies

Postado

Apenas uma dica, usar os DNS do google pode ocorrer falhas nos momentos que rotas internacionais dão picos e isso ainda assim daria erros nas entregas dos emails o mais correto sempre é usar os dns do datacenter mesmo ou da operadora do link e quando este não for possível montar um servidor de dns próprio.

@ipglobe, realmente este tipo de problema é passivo de ocorrer, mais a nivel de estrutura, vale analisar qual vai poder sustentar picos de maior nivel, uso desde o inicio os dns do google e nunca apresentaram nenhum tipo de problema, pelo contrario, me livraram de varios problemas com DNS de operadoras.

Postado

O problema é que o dns usado não esta encontrando os destinos.

Postado

Perfeito!!!

Tks Junior!

Funcionou... maravilha... mas no seu entendimento, você sabe o real motivo do problema? Mesmo assim... Obrigado!

O Problema é que o servidor de DNS para onde estava sendo apontado seu servidor, estava cheio, ou não respondia, ou estava mal configurado, ou um monte de outras coisas, mais o problema estava no seu servidor de DNS.

Postado

@Angel,

Eu digo isso para quem tem servidores no Braisl, pois as rotas brasil exterior sempre tem problemas então se no momento do envio a rota estiver com problema o erro ocorrerá do mesmo modo entende, mas o google sim tem uma ótima estrutura, porém em um cliente gerenciado nosso a solução foi montar um servidor de dns próprio, pois o datacenter perde com facilidade as rotas com o exterior.

Postado
  • Autor

Obrigado pessol, como sempre o Portal sempre de prontidão para ajudar os colegas!!! Valeu!

Postado

oi sou novo aqui mas tenho um vps e nao sei onde coloca isso , o meu esta com o mesmo problema por favor me ajude a repara o meu vps

Postado

achei aqui , cara voce me salvou obrigado mesmo e site me ajudou varias veses obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.