zanin Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Estou usando MoIP apenas por questões de tarifa. Porque de qualidade de serviço F2b é imbatível. Tive conta com eles por muito tempo, mas as tarifas são meio salgadas para pequenos valores. Migrei para a MoIP mas eles demoram muito. Tanto para responder ticket quanto para transferir/disponibilizar o pagamento. Sempre vejo o pessoal falando que já teve transferência concretizada em pouquíssimo tempo, mas comigo nunca aconteceu não. Tirando a questão do tempo, nunca tive sérios problemas com a MoIP, mas pelo o que vejo em outros fóruns e no twitter deles as reclamações, já tenho um pé atrás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Estou usando MoIP apenas por questões de tarifa. Porque de qualidade de serviço F2b é imbatível. Tive conta com eles por muito tempo, mas as tarifas são meio salgadas para pequenos valores. Migrei para a MoIP mas eles demoram muito. Tanto para responder ticket quanto para transferir/disponibilizar o pagamento. Sempre vejo o pessoal falando que já teve transferência concretizada em pouquíssimo tempo, mas comigo nunca aconteceu não. Tirando a questão do tempo, nunca tive sérios problemas com a MoIP, mas pelo o que vejo em outros fóruns e no twitter deles as reclamações, já tenho um pé atrás... A f2b são chatos eu fiz uma reclamação uma vez, sabe o que fizeram? Cancelaram minha conta! Pessoas que não gostam de ouvir a verdade.... Então f2b NUNCA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 F2B Nunca ² #FATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olha eu gosto do Moip uso ele bastante como o PayPal tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Até pagamentoDigital eu tenho só que sei lá ficar com mts contas assim pode acabar se tornando encomodo o que eu fiz parei de trabalhar com o pagamentodigital mas nao tenho nenhuma reclamação quanto a eles... Fazem o serviços deles da maneira que é! Moip recomendo para meus amigos... F2B NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA MESMOOOOOOO PagSeguro tive minhas queixas no começo contra eles veja em http://www.reclameaqui.com.br/170241/pagseguro/pagseguro-demora-para-atender-e-nao-libera-o-meu-dinheiro/ mas depois de muito tempo digo exato 2 anos e alguns meses voltei a trabalhar com eles. Mas ai vem a questão 15 dias para receber o pagamento - Mais taxas elevadas - Mais minha conta nunca aceitam meu documento - mais 2 mil reais lá parados - mais eu tentando resolver minha conta sendo que sou cliente da UOL já residencial no caso uso ADSL com autenticação UOL - Mesmo assim a minha conta não fica ATIVA - Querem saber? PAGSEGURO IECA só aceito pq tem mt gente que usa.... Mas a "burrocracia" deles é total... Então sendo assim tinha minhas queixas no começo e continua minhas queixas 2 anos depois! E NADA MUDOU!! Alias unica coisa que mudou foi o site deles :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olha em falar no PayPal fiz meu primeiro saque para a Caixa Economica Federal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Tive 0 problemas com a F2b enquanto estive com eles. E quanto ao suporte da F2b nao posso falar, porque nunca precisei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Da F2b eu quero distância, é um amadorismo inacreditável em termos de atendimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Até pagamentoDigital eu tenho só que sei lá ficar com mts contas assim pode acabar se tornando encomodo o que eu fiz parei de trabalhar com o pagamentodigital mas nao tenho nenhuma reclamação quanto a eles... Fazem o serviços deles da maneira que é! Moip recomendo para meus amigos... F2B NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA MESMOOOOOOO PagSeguro tive minhas queixas no começo contra eles veja em http://www.reclameaqui.com.br/170241/pagseguro/pagseguro-demora-para-atender-e-nao-libera-o-meu-dinheiro/ mas depois de muito tempo digo exato 2 anos e alguns meses voltei a trabalhar com eles. Mas ai vem a questão 15 dias para receber o pagamento - Mais taxas elevadas - Mais minha conta nunca aceitam meu documento - mais 2 mil reais lá parados - mais eu tentando resolver minha conta sendo que sou cliente da UOL já residencial no caso uso ADSL com autenticação UOL - Mesmo assim a minha conta não fica ATIVA - Querem saber? PAGSEGURO IECA só aceito pq tem mt gente que usa.... Mas a "burrocracia" deles é total... Então sendo assim tinha minhas queixas no começo e continua minhas queixas 2 anos depois! E NADA MUDOU!! Alias unica coisa que mudou foi o site deles :P Somos dois, embora por motivos diferentes: http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Somos dois, embora por motivos diferentes: http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/ Duran gostei da sua resposta para eles: "Ou seja, de eu dialogar com uma PORTA eu tenho mais informações." BOAAAAAAA Realmente pagseguro está um CAOS! Em vez de eles investirem em publicidade deviam investir em qualidade de atendimento a seus funcionários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados