Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eita, então eles estão se contradizendo, pois a mensagem acima na parte que postei em vermelho foi copiado do site deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 OnzeHost, na frase que você copiou em vermelho está escrito o nome da Caixa. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Na mensagem saques ACIMA de 250,00 do BANCOS conveniados é isento. Ou seja, mesmo se vc tiver um banco conveniado mas o valor do saque for MENOR que 250, paga a tarifa. São duas condições para vc NÃO pagar a tarifa: [list type=decimal] [li]ter um banco conveniado [/li][li]o saque tem que ser maior de 250,00.[/li] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Complementando: Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Complementando: Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados. Se foi um primeiro pedido de saque neste caso eles estão errados em cobrarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Na minha primeira mensagem disse que é o meu primeiro saque com eles. Não finalizei o saque por causa disso, pois depois que pagar vai ser difícil eles devolverem essa tarifa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eles podiam ser um pouco mais explícitos e claros nos termos de uso. Por exemplo, minha conta esta como conta profissional, porem o meu prazo de recebimento via cartão continua como 31 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional. Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais. Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional. Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais. Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP. A moip é boa mas ai ta uma coisa errada antes era mais rapido para o saque cara! Eu acostumado a espera 3 a 4 dias pra cair na conta quando cheguei na moip 1 dia ME APAVOREIIIIIIII com a velocidade agora ta demorando 3 dias :( Mas ta tranquilo sempre recomendo a moip. O pessoal reclama mas eu acho o MELHOR. E olha que tenho pagseguro ja tive problemas, antiga brpay ja tive, ja tive varias contas disso e digo com certeza a MOIP é a melhor! Recomendo e inclusive o modulo interspire que está lá eu que fiz o pedido para um desenvolver o LEIAME é eu que fiz x) Só o LEIAME tb HAHAHAHAHA :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu discordo, eu solicitei semana passada. R$ 530. Como o limite da minha conta Parceira tava comprometido, resolvi sacar para outra conta Não-Parceira. E me surpreendi. 2 Dias ja tava liberado. Geralmente são 3 dias para contas parceiras. E para contas não parceiros 4 dias. Isso pode ter sido um caso a parte. Porem. Eu recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados