Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Eita, então eles estão se contradizendo, pois a mensagem acima na parte que postei em vermelho foi copiado do site deles
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Postado Outubro 19, 2010 OnzeHost, na frase que você copiou em vermelho está escrito o nome da Caixa. ;)
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Na mensagem saques ACIMA de 250,00 do BANCOS conveniados é isento. Ou seja, mesmo se vc tiver um banco conveniado mas o valor do saque for MENOR que 250, paga a tarifa. São duas condições para vc NÃO pagar a tarifa: [list type=decimal] [li]ter um banco conveniado [/li][li]o saque tem que ser maior de 250,00.[/li]
joaopaulo Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Complementando: Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados.
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Complementando: Para valores inferiores a R$ 250,00: 1 saque grátis a cada período de 30 dias; R$2,00 a partir do segundo saque; R$8,00 para bancos não conveniados. Se foi um primeiro pedido de saque neste caso eles estão errados em cobrarem.
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Postado Outubro 19, 2010 Na minha primeira mensagem disse que é o meu primeiro saque com eles. Não finalizei o saque por causa disso, pois depois que pagar vai ser difícil eles devolverem essa tarifa.
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Eles podiam ser um pouco mais explícitos e claros nos termos de uso. Por exemplo, minha conta esta como conta profissional, porem o meu prazo de recebimento via cartão continua como 31 dias.
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional. Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais. Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP.
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Da Moip eu não tenho como reclamar. Quase 1 ano de conta profissional. Como foi abordado, a cobrança de 2 reais para saque, é apenas para contas bancárias não parceiras. Para todas as outras contas não há cobrança para o primeiro saque do mês, para o segundo saque, é cobrado os 2 reais, para bancos parceiros, e para bancos não-parceiros, o valor é de 8 reais. Gostaria de aproveitar e dizer, que o tempo de saque que antes demorava, agora o tempo foi reduzido, ponto para o MoIP. A moip é boa mas ai ta uma coisa errada antes era mais rapido para o saque cara! Eu acostumado a espera 3 a 4 dias pra cair na conta quando cheguei na moip 1 dia ME APAVOREIIIIIIII com a velocidade agora ta demorando 3 dias :( Mas ta tranquilo sempre recomendo a moip. O pessoal reclama mas eu acho o MELHOR. E olha que tenho pagseguro ja tive problemas, antiga brpay ja tive, ja tive varias contas disso e digo com certeza a MOIP é a melhor! Recomendo e inclusive o modulo interspire que está lá eu que fiz o pedido para um desenvolver o LEIAME é eu que fiz x) Só o LEIAME tb HAHAHAHAHA :P
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Postado Outubro 19, 2010 Eu discordo, eu solicitei semana passada. R$ 530. Como o limite da minha conta Parceira tava comprometido, resolvi sacar para outra conta Não-Parceira. E me surpreendi. 2 Dias ja tava liberado. Geralmente são 3 dias para contas parceiras. E para contas não parceiros 4 dias. Isso pode ter sido um caso a parte. Porem. Eu recomendo!
Posts Recomendados