tekobr Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder? Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa. Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Normalmente não .. Muito esquisito isso aí :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Estou muito puto com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Quando eu trabalhava com o MoIP eles me cobraram R$3,00 de tarifa no primeiro saque, nos demais, veio o valor integral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vai se acostumando. Heheeh... Eu usava f2b, mas pelas tarifas mais competitivas da MoIP, acabei migrando. Se arrependimento matasse.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Fazem 5 dias que abri um chamado sobre uma cobrança de tarifa indevida no MoIP, e nada de responderem. Eles demoram tanto assim para responder? Explico o problema: depois de mais de 2 meses no MoIP, resolvi solicitar um saque de um valor, que é menor de 250 reais. 1 saque menor de 250 reais para bancos conveniados (meu caso) é isento de tarifa. Mas na hora de solicitar o saque o valor a ser creditado apareceu descontando justamente os 2 reais desta tarifa. Vejam bem: em pouco mais de 2 meses é a primeira vez que solicito um saque com eles, portanto certamente tenho direito a efetuar esse saque sem cobrança desta tarifa. Não tenho certeza, mais pelo que me lembro essa tarifa e so para bancos nao conveniados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Logo quando me inscrevi nele vi que a Caixa era conveniada. Vou verificar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Logo quando me inscrevi nele vi que a Caixa era conveniada. Vou verificar novamente. Caixa nao é conveniada nao! nunca foi, eu tinha caixa tambem e cobrarvam taxas de ai mudei para itau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Está certo, segundo a regra deles só é isento das tarifas clientes com bancos conveniados e saques acima de R$250,00. Veja: http://www.moip.com.br/MainMenu.do?method=taxes ** Gratuito para saques acima de R$ 250,00, para bancos conveniados: Banco do Brasil (exceto poupança), Bradesco, Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 É gratuito sim para a Caixa, está escrito no site deles isso. De qualquer forma, abri novamente o chamado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados