gabrielpinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Achei legal o footer, mas acho que você pode por mais recursos nele. Um exemplo de footer que eu gosto e que eu desenvolvo muito: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar. Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar. Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente. Achei legal o footer, mas acho que você pode por mais recursos nele. Um exemplo de footer que eu gosto e que eu desenvolvo muito: Obrigado pelas ideias pessoal. Por enquanto eu vou lançar somente versões para correções de bugs, erros nos navegadores e coisas do tipo. Na versão 2.0 eu vou acrescentar as ideias de vocês, visto que vai ficar perfeito. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom para min se for da nota de 0 a 10 é 6~7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagmar Cirino Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha hahaha, e não é que eu voltei na imagem para ver se tinha mesmo, rsrsrs. ... O layout ta bem simples, e parece estar bem leve. Bem feito. Nas próximas versões, coloca mais alguns estilos, fonte, imagens, posições diferentes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados