Jump to content

Template Gratuito Hooster 1.3

Recommended Posts

Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar.

Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente.

Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar.

Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente.

Achei legal o footer, mas acho que você pode por mais recursos nele.

Um exemplo de footer que eu gosto e que eu desenvolvo muito:

Obrigado pelas ideias pessoal. Por enquanto eu vou lançar somente versões para correções de bugs, erros nos navegadores e coisas do tipo. Na versão 2.0 eu vou acrescentar as ideias de vocês, visto que vai ficar perfeito. Obrigado!

Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha

hahaha, e não é que eu voltei na imagem para ver se tinha mesmo, rsrsrs.

...

O layout ta bem simples, e parece estar bem leve. Bem feito. Nas próximas versões, coloca mais alguns estilos, fonte, imagens, posições diferentes :)

small-logo.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?