Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar.

Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, comece criando um buscador de domínios abaixo do slider, com as extensões principais para selecionar e um campo bem grande para digitar o domínio e um botão pesquisar.

Coloque algumas imagens no layout também, para ilustrar o host, ai é meio complicado porque você terá que encaixar elas perfeitamente.

Achei legal o footer, mas acho que você pode por mais recursos nele.

Um exemplo de footer que eu gosto e que eu desenvolvo muito:

Obrigado pelas ideias pessoal. Por enquanto eu vou lançar somente versões para correções de bugs, erros nos navegadores e coisas do tipo. Na versão 2.0 eu vou acrescentar as ideias de vocês, visto que vai ficar perfeito. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo o template, só estou vendo a foto de uma mulher na sua área de trabalho hahahahahahahahaha

hahaha, e não é que eu voltei na imagem para ver se tinha mesmo, rsrsrs.

...

O layout ta bem simples, e parece estar bem leve. Bem feito. Nas próximas versões, coloca mais alguns estilos, fonte, imagens, posições diferentes :)

small-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?