Jump to content

Template Gratuito Hooster 1.3

Recommended Posts

Olá galerinha do Fórum do Host.

Recentemente postei uma versão do meu template para empresas de hosting, era a versão 1.0. Recebi aprovações e elogios do pessoal sobre o template, por isso fiz uma nova versão e estarei disponibilizando pra vocês assim que o meu blog estiver online, já que vou disponibilizar o link de download direto de lá.

Veja como ficou e deem suas opiniões, por favor.

78293610884529110066.jpg

DOWNLOAD DISPONÍVEL BROTHERS! Clique aqui para acessar a página do meu blog e fazer o download.

Abraço e não deixe de reportar algum bug ou dar algumas sugestão para melhoras.

OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né!

Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ?

À propósito, lhe enviei uma PM.

OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né!

Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ?

À propósito, lhe enviei uma PM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESTOU RINDO AQUI QUANDO VOCÊ DISSE DA JANELINHA.....

O download já foi disponibilizado. Baixe e vai saber, eu não sei muito bem explicar agora... kk (risos da janelinha ao lado KK).

@Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro.

No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza.

@Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro.

No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza.

Ele passa a imagem e vai pra trás. Sim, tem de melhorar, mas eu preciso das opiniões do que precisa melhorar, assim vai ficando muito mais fácil.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?