Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha do Fórum do Host.

Recentemente postei uma versão do meu template para empresas de hosting, era a versão 1.0. Recebi aprovações e elogios do pessoal sobre o template, por isso fiz uma nova versão e estarei disponibilizando pra vocês assim que o meu blog estiver online, já que vou disponibilizar o link de download direto de lá.

Veja como ficou e deem suas opiniões, por favor.

78293610884529110066.jpg

DOWNLOAD DISPONÍVEL BROTHERS! Clique aqui para acessar a página do meu blog e fazer o download.

Abraço e não deixe de reportar algum bug ou dar algumas sugestão para melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né!

Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ?

À propósito, lhe enviei uma PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né!

Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ?

À propósito, lhe enviei uma PM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESTOU RINDO AQUI QUANDO VOCÊ DISSE DA JANELINHA.....

O download já foi disponibilizado. Baixe e vai saber, eu não sei muito bem explicar agora... kk (risos da janelinha ao lado KK).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro.

No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro.

No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza.

Ele passa a imagem e vai pra trás. Sim, tem de melhorar, mas eu preciso das opiniões do que precisa melhorar, assim vai ficando muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?