jorgefilho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 plataforma paga - ainda não vi uma melhor que a interspire opensource - não sei exatamente, mas das que testei gostei mais da opencart, e andei olhando a prestashop também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Vc q está usando o OpenCart me diz uma coisa... já desenvolvel algum template p/ele? Se a resposta for sim, o desenvolvimentro é complexo? Uma coisa q ñ gostei foi o modo c/vemos um produto ao colocá-lo no carrinho, após add pensei q seria redirecionado para uma página e depois de um tempo percebi qu o produto estava listado no topo do site numa espécie de lista de produtos, existe uma forma de mudar esse procedimento? Oi Roots Não o desenvolvimento não é complexo, não faço ou altero diretamente o templates, mas acompanho os processos. O tema bem completo é o http://www.shoppica.net/ Da uma olhada nele, já usei ele como base para uma nova loja que estou trabalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cynthia Pereira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Para mim, empresas com médio e grande volume o Magento é a melhor solução opensource. Para micro e pequenas a simplicidades e porque não dizer, agildade do OpenCart basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 magento sem duvidas █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Já trabalhei com todos, o Magento é o melhor, porém ele é mais complicado do que os outros, gosto dele apenas para utilizar o que ele já oferece e os módulos que possui em seu portal (pago ou grátis), pois para criar módulo é cruel, tem que ter muita paciência, rsrsrs Agora se você quer sistema pago, tem o Interspire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Eu ainda gosto e aposto na osCommerce. A nova versão 2.3.1 está muito legal. A Tomato Cart é sim, uma vertente da osCommerce. Magento é muito pesada e muito comercial. OpenCart nunca usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados