jorgefilho Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 plataforma paga - ainda não vi uma melhor que a interspire opensource - não sei exatamente, mas das que testei gostei mais da opencart, e andei olhando a prestashop também
cupertinobr Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Vc q está usando o OpenCart me diz uma coisa... já desenvolvel algum template p/ele? Se a resposta for sim, o desenvolvimentro é complexo? Uma coisa q ñ gostei foi o modo c/vemos um produto ao colocá-lo no carrinho, após add pensei q seria redirecionado para uma página e depois de um tempo percebi qu o produto estava listado no topo do site numa espécie de lista de produtos, existe uma forma de mudar esse procedimento? Oi Roots Não o desenvolvimento não é complexo, não faço ou altero diretamente o templates, mas acompanho os processos. O tema bem completo é o http://www.shoppica.net/ Da uma olhada nele, já usei ele como base para uma nova loja que estou trabalhando.
Cynthia Pereira Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Para mim, empresas com médio e grande volume o Magento é a melhor solução opensource. Para micro e pequenas a simplicidades e porque não dizer, agildade do OpenCart basta.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 magento sem duvidas thiagosabaia.net
marcosofthard Postado Fevereiro 20, 2012 Postado Fevereiro 20, 2012 Já trabalhei com todos, o Magento é o melhor, porém ele é mais complicado do que os outros, gosto dele apenas para utilizar o que ele já oferece e os módulos que possui em seu portal (pago ou grátis), pois para criar módulo é cruel, tem que ter muita paciência, rsrsrs Agora se você quer sistema pago, tem o Interspire.
Patty Postado Março 17, 2012 Postado Março 17, 2012 Eu ainda gosto e aposto na osCommerce. A nova versão 2.3.1 está muito legal. A Tomato Cart é sim, uma vertente da osCommerce. Magento é muito pesada e muito comercial. OpenCart nunca usei.
Posts Recomendados