Danylo João Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Na opinião de vocês qual seria a melhor plataforma para ecommerce: opencart, prestashop ou magento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Dentro os citados.. Magento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 sobre os citados também prefiro o magento mais tem outros melhores na minha opinião o TomatoCart Brasil e melhor.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Magento eu acho que para grandes aplicações apenas. É muito grande. É como o Moodle (educação), tem TUDO, mas você só usa 5%. Prefiro o estilo WP de fazer as coisas, onde você busca os plugins que quer e instala só o que quer. O OpenCart parece muito bom, já ouvi falar bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Opencart sem sombra de dúvidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Tenho vários amigos que trabalham com e-commerce e todos falam muito bem o Magento - Inclusive citam como o melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 sobre os citados também prefiro o magento mais tem outros melhores na minha opinião o TomatoCart Brasil e melhor.. Este Tomato não conhecia. Ele é realmente bom? Tem bons templates, plugins, modulos free? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 entre os citados já utilizei o opencart, gostei muito. vale apena Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Este Tomato não conhecia. Ele é realmente bom? Tem bons templates, plugins, modulos free? Sim, a maioria dos plugin e free, e sem se falar que ele tem um painel administrativo ótimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted February 8, 2012 Share Posted February 8, 2012 Comecei testar aqui.. realmente parece ser muito boa - só nao achei tmeplates, mais to conhecer melhor o sistema.. parece ser bom mesmo e simples! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts