ArmagedonHost Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá boa noite, Bom gente depois de 6 meses sumido,estou pensando em voltar a trabalhar com Host... Vamos dizer que tirei umas ferias,mas pretendo voltar ao mercado... Mas enfim...vejo que algumas coisas mudaram uma delas foi a falência da UnicaHost que era do meu amigo Fabrício,então eu costumava pegar Semi-Dedicados BR com ele,bom o serviço não era muito bom,mas não estou aqui para falar disso,vamos direto ao ponto, alguém sabe algum host bom que eu possa estar alugando algum Cloud Br com uma velocidade boa e com um custo bom? Bom espero ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Opa amigo, olhe use a locaweb ou maxihost, e fique longe da Albergue da Web, isso é treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Como eu mudo isto " Arrumou uns clientes e foi pra revenda" :lol: to meio burro hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Como eu mudo isto " Arrumou uns clientes e foi pra revenda" :lol: to meio burro hoje Bom, não é o assunto do tópico mas eu vou responder: Isso aumenta de acordo com a quantidade de posts que o usuário tem (só não vai sair floodando aí só pra aumentar o status). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Alguem tem algo a dizer sobre http://www.datacorpore.com.br ? B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Opa amigo, olhe use a locaweb ou maxihost, e fique longe da Albergue da Web, isso é treta. Jean, estou quase assinando com a Albergue da Web, porque falou para ficar longe da Albergue da Web, teve algum problema no serviço/atendimento, ou em ambos, se puder compartilhar da sua opinião, assim posso evitar problemas depois, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Guto, Olhe os depoimentos negativos, reclameaqui e verá, ano passado dia 12 ou 19 de dezembro ficaram offline e voltaram em janeiro dia 10 ou algo do tipo, apenas devolvendo backup .. E tentando reverter o problema, dando 50% off ou dando gratuidade do serviço, mesmo assim, eles não são responsáveis, me causaram problemas até de mais, tive diversos prejuízos com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Já usei Data Corpore, não tenho nada contra serviço muito bom, pelo menos foi assim na epoca que usei! Atualmente tenho 2 VPS/Cloud. 1 com TeHospedo e outro com IP Datacenter. O da IP DataCenter uso tem uns 4 meses, teve um pequeno problema com rota, mais foi resolvido rapidão. O da TeHospedo uso tem 1 mês, e até agora sem nenhum problema. Vale conferir essas 2 empresas. Boa sorte no seu retorno. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Isso, o a ipdatacenter é boa, mas tem alguns problemas como queda de link e instabilidades rotineiras, pelo menos nos dedicados, tive um servidor com eles durante 3 meses e sair para tentar a sorte em outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Agora que vi, Data Corpore vendendo hospedagem compartilhada ? Ta ruim o negócio viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados