Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, Obrigado pelas sugestões. Eu tenho um cliente que é desenvolvedor, ele me sugeriu a exportação via XML e depois importar este arquivo pelo site da prefeitura (sistema SEFAZ) para geração das NFe em lote, pra mim já quebraria um galhão heheheh Em teoria precisa fazer o whmcs gerar um arquivo xml no padrão do sefaz, o problema é que precisa capturar estes dados apenas de clientes que fizeram o pagamento heheheeh Eu não tinha certeza se minha prefeitura tinha essa opção de importar os dados da nota, mas verifiquei a pouco e tem. Sendo assim acredito que este procedimento pode funcionar. Chuva, aqui temos o ERP Cigam, e nele tem todo o esquema dos XML's, se quiser, posso te passar toda a estrutura (cabeçalho, footer, conteúdo, etc), e o respectivo conteúdo de cada um! Talvez ajude, basta alterar as variáveis, criar alguns hooks.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Talvez a possibilidade de gerar as NFEs apenas para determinados clientes cadastrados no WHMCS seria uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 O ruim é que cada prefeitura tem um padrão diferente de integração da NFE... Problema sério... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, Obrigado pelas sugestões. Eu tenho um cliente que é desenvolvedor, ele me sugeriu a exportação via XML e depois importar este arquivo pelo site da prefeitura (sistema SEFAZ) para geração das NFe em lote, pra mim já quebraria um galhão heheheh Em teoria precisa fazer o whmcs gerar um arquivo xml no padrão do sefaz, o problema é que precisa capturar estes dados apenas de clientes que fizeram o pagamento heheheeh Eu não tinha certeza se minha prefeitura tinha essa opção de importar os dados da nota, mas verifiquei a pouco e tem. Sendo assim acredito que este procedimento pode funcionar. A exportação em XML não é problema. O ruim é que cada prefeitura tem um padrão diferente de integração da NFE... Problema sério... A integração NFE realmente é chato... não existe um padrão a nível brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 "Hey Guys! É realmente necessário emitir NFe para Serviço de Hosting e Internet? Há alguns dias atrás, solicitei diversas vezes empresas de hosting a nota e os mesmos me retornaram com Lei X.Y que seria isento da emissão da nota para tal serviço. Essa informação procede, ou as coisas mudaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 "Hey Guys! É realmente necessário emitir NFe para Serviço de Hosting e Internet? Há alguns dias atrás, solicitei diversas vezes empresas de hosting a nota e os mesmos me retornaram com Lei X.Y que seria isento da emissão da nota para tal serviço. Essa informação procede, ou as coisas mudaram? Até onde sei, até ONG's tem que emitir nota Fiscal. É serviço? É produto? Então tem nota. Não importa se é o tiozinho que vende cachorro quente na esquina ou Embraer com aviões, todos tem que emitir nota. Desconheço qualquer lei que desobrigue o fornecedor a emitir nota fiscal. Inclusive os EI's (Empreendedor Individual) devem emitir nota se solicitado pelo cliente, eles só não tem a obrigatoriedade de emitir a todos os clientes, porém se o cliente solicitar, ele não pode negar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 "Hey Guys! É realmente necessário emitir NFe para Serviço de Hosting e Internet? Há alguns dias atrás, solicitei diversas vezes empresas de hosting a nota e os mesmos me retornaram com Lei X.Y que seria isento da emissão da nota para tal serviço. Essa informação procede, ou as coisas mudaram? Lucas, O contador dessas empresas deve ser o Cachoeira.. provavelmente conseguiram algum lobby com o Demóstenes para não pagar imposto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Locaweb é desobrigada por lei a emitir NF, quando perguntam a eles nos tickets e chat eles mandam a lei. Acho que até no boleto tem isso escrito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Locaweb é desobrigada por lei a emitir NF, quando perguntam a eles nos tickets e chat eles mandam a lei. Acho que até no boleto tem isso escrito. vc pode informar qual é a lei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 A lei é: "DESOBRIGADA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL NOS TERMOS DO DECRETO LEI 406 DE 31/12/1968." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados