Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Discordo , desculpe mas você já tentou fazer alguma musica "merda" e já apareceu na TV ? Cantores de Forró, Funck, E toda a besteira aparecem sempre. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu acho que vcs estão misturando as coisas. Estes videos postados são exceções a regra. Lá fora nos EUA tb impera a mediocridade da mesma forma como aqui no Brasil, e te digo até pior. Peguem as letras de byonce, lady gaga, rapers e turma do sucesso de lá para verem que são piores que muita bandinha de axé music de fundo de quintal aqui no Brasil. O pessoal canta e acha o máximo mas não faz a mínima ideia da letra besta que tá cantando. Sobre as letras de musicas da Byonce e Lady gaga eu concordo, já os rappers eu não conheço. Discordo , desculpe mas você já tentou fazer alguma musica "merda" e já apareceu na TV ? Não sou cantor nem pretendo ser, amigo. Você insinuou alguma coisa? Eu considero bizarrices também programas como Ídolos e Popstars. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Christopher Rodrigues e Jaime Delano Faço das suas as minhas palavras Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Christopher Rodrigues e Jaime Delano Faço das suas as minhas palavras Obrigado. Link para o comentário
Posts Recomendados