Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Isso sim é talento! Mais talento pro Brasil é colocar uma bunda pra fora, e começar a canta"Soca nela Soca nela" O Brasil envergonha cada vez mais! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu já ia dizer que estava cansado de ouvir sons em inglês, mas me deixei envolver pela garota. PQP! O Brasil tem talentos bizarros. É um país onde qualquer idiota pode aparecer na TV cantando o que ele acha que é música. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu já ia dizer que estava cansado de ouvir sons em inglês, mas me deixei envolver pela garota. PQP! O Brasil tem talentos bizarros. É um país onde qualquer idiota pode aparecer na TV cantando o que ele acha que é música. Isso é verdade. No Brazil qualquer um faz sucesso só precisa criar a maior besteira que poder imaginar e transformar em música que faz sucesso. Enquanto tiver tolos pra ouvir eles fazem sucesso. Essa é a realidade. :( Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Muito bom, se não me falha a memória os músicos são irmãos dela e também são um baita talento. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Lindo, um amorzinho mesmo, muito talento e uma boa vóz apesar da idade. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Muito bom, se não me falha a memória os músicos são irmãos dela e também são um baita talento. São irmão sim. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Lindo, um amorzinho mesmo, muito talento e uma boa vóz apesar da idade. Eu acho melhor ela cantando doque a Adele. Até comprei a música pra o meu celular. rsrsrs Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É Christopher, Eu sou suspeito para falar já que sou um BIG Fã da Adele. :P Link para o comentário
lugarhost Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Muito Lega ;D Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É Christopher, Eu sou suspeito para falar já que sou um BIG Fã da Adele. :P Mais a Adele canta bem também. Mais eu acho que a Angie canta melhor. srsrsr Ela vai fazer grande sucesso assim como Justin bieber fez. Até o final do ano ou antes ela vai estar como Justin começou ou ainda melhor creio eu. Link para o comentário
Posts Recomendados