rubensk Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sim eu jah fiz isto com o e-mail que cadastrei peguei meu id pelo registro.br que vi o id no detalhes do dominio e loguei sem senha ae falo para cadastrar uma nova senha poiis nao tem senha ae eu fui no meu e-mail que foi enviado que cadastrei e fiz uma senha depois cancelei o provedor do yola que é o TowebBrasil ae se eu for renovar o dominio vo pagar so 29,90 hehehe! R$30, o Registro.br não usa preço psicológico... :) O contrário do que você fez é possível também: migrar o CPF para a TowebBrasil, aí pode ser registrado mesmo já havendo registros no CPF, registrar via Yola, depois voltar para o Registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Noticia ruim, parou de funcionar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Gustavo, certeza? Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis: Não é sempre que eles estão com promoção de domínios grátis; o programa já teve diversos lotes promocionais indo e vindo. Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não! Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_< Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão. Vai entender! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Noticia ruim, parou de funcionar =) Parou até que venha o próximo lote... já ficou vezes sem domínios grátis por um bom tempo, já aconteceu de voltarem com a promoção logo depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Mais demorou muito tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Gustavo, certeza? Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis: Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não! Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_< Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão. Vai entender! :lol: Verdade isso viu kk', se você roubar você é experto, se outro rouba ele é ladrão' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 E a promoção de domínios .com.br gratuitos no Google/Yola "Conecte Seu Negócio" voltou. Não está na primeira página, mas é só tentar cadastrar que está zerado o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados