Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sim eu jah fiz isto com o e-mail que cadastrei peguei meu id pelo registro.br que vi o id no detalhes do dominio e loguei sem senha ae falo para cadastrar uma nova senha poiis nao tem senha ae eu fui no meu e-mail que foi enviado que cadastrei e fiz uma senha depois cancelei o provedor do yola que é o TowebBrasil ae se eu for renovar o dominio vo pagar so 29,90 hehehe!

R$30, o Registro.br não usa preço psicológico... :)

O contrário do que você fez é possível também: migrar o CPF para a TowebBrasil, aí pode ser registrado mesmo já havendo registros no CPF, registrar via Yola, depois voltar para o Registro.br

Postado

Gustavo, certeza?

Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis:

Não é sempre que eles estão com promoção de domínios grátis; o programa já teve diversos lotes promocionais indo e vindo.

Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não!

Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_<

Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão.

Vai entender! :lol:

Postado

Noticia ruim, parou de funcionar =)

Parou até que venha o próximo lote... já ficou vezes sem domínios grátis por um bom tempo, já aconteceu de voltarem com a promoção logo depois.

Postado

Gustavo, certeza?

Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis:

Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não!

Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_<

Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão.

Vai entender! :lol:

Verdade isso viu kk', se você roubar você é experto, se outro rouba ele é ladrão'

Postado

E a promoção de domínios .com.br gratuitos no Google/Yola "Conecte Seu Negócio" voltou. Não está na primeira página, mas é só tentar cadastrar que está zerado o preço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.