WeslenOliveira Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Domínio com CPF falso é cancelado em qualquer tentativa de registro em .br, não só do programa Google/Yola. Todo CPF/CNPJ é checado contra a base da Receita Federal. Isto que eu quis dizer, porque disseram que vários iriam vender dominios usando este projeto, más é totalmente contra isto, pois é um dominio por CPF, se tentar cadastrar dois com mesmo CPF eles cancelam e também se você informar algum dado errado eles também cancelam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bom .. não é obrigado a renovar, mais para renovar custa R$96.95. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bom .. não é obrigado a renovar, mais para renovar custa R$96.95. Hehe, ta aí o segredo! Ninguém trabalha de graça... Com R$ 96,65 dá pra pagar 3 registros e 1/2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Cara, o domínio é .br, você pode retirar da Yola e renovar direto no site do registro.br, não tem que pagar este absurdo. Quanto terei que pagar para a renovação do meu domínio depois de um ano? A taxa de renovação do seu domínio será o equivalente a US$49,95 e durará um ano. O valor atual em reais é de R$79,95 que poderá ser reajustado no futuro, de acordo com a cotação do dólar. Você receberá um email notificando que está chegando a hora de renovar seu domínio. http://www.conecteseunegocio.com.br/ajuda.jsp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Cara, o domínio é .br, você pode retirar da Yola e renovar direto no site do registro.br, não tem que pagar este absurdo. http://www.conectese...om.br/ajuda.jsp Sim, você pode tirar o provedor fora e transferir para sua conta, mas não sei se eles vão continuar te hospedando se fizer isto.. E será que o domínio ficará no nome do cara ou da Yola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sim, você pode tirar o provedor fora e transferir para sua conta, mas não sei se eles vão continuar te hospedando se fizer isto.. E será que o domínio ficará no nome do cara ou da Yola ? A Yola permite sim hospedagem sem ter controle do domínio, eles dão instruções de como configurar DNS. O domínio é registrado em nome do cliente, não da Yola. A Yola está seguindo corretamente regras e práticas de registro em .br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 A Yola permite sim hospedagem sem ter controle do domínio, eles dão instruções de como configurar DNS. O domínio é registrado em nome do cliente, não da Yola. A Yola está seguindo corretamente regras e práticas de registro em .br. Hmmm, ok então! Mas ainda acho que nesse angu tem caroço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Hehe, ta aí o segredo! Ninguém trabalha de graça... Com R$ 96,65 dá pra pagar 3 registros e 1/2.. Se você ver pelo outro lado até compensa, pois você não só estará renovando o domínio como também 1 ano de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Hmmm, ok então! Mas ainda acho que nesse angu tem caroço! Tem os mecanismos normais de promoção e upselling de outros serviços de TI... mas é um bom indicador do ponto que costumo mencionar de que domínio é insumo, não produto, e que se há um balizador de preços no mercado que é R$30, que não são os poucos reais que custem a mais para o provedor que justificam cobrar diferente do que o mercado está acostumado. Mesmo fora da promoção do domínio gratuito, o primeiro ano com domínio .com.br na Yola custa R$30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Da para transferir o dominio de la será? Sim eu jah fiz isto com o e-mail que cadastrei peguei meu id pelo registro.br que vi o id no detalhes do dominio e loguei sem senha ae falo para cadastrar uma nova senha poiis nao tem senha ae eu fui no meu e-mail que foi enviado que cadastrei e fiz uma senha depois cancelei o provedor do yola que é o TowebBrasil ae se eu for renovar o dominio vo pagar so 29,90 hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados