Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Vps/cloud


Cristian Augusto

Posts Recomendados

LocaWeb não permite hospedagem de jogos, com risco de ter os serviços suspensos à qualquer momento..

Tenho uma coisa à lhe dizer: Boa Sorte. Um exemplo disto é a própria locaweb, que oferecia games, com a marca "LocaJogos", porém após um determindo momento, é inviável manter a estrutura, ataques, clientes irresponsáveis, etc.

Quais os jogos que você trabalha? Se for CS, acredito que só terá como trabalhar com estrutura BR, recomendo a Hostlocation e Maxihost, que são as únicas empresas já consolidadas, com um bom ping, e que permitem games na estrutura (eles tem até uma rede só para isto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de SAMP ou IV:MP só tem ataques nestes jogos. Como o Rodrigo disse Hostlocation e Maxihost são empresas que estão aptas para não receber ataques. No momento não tenho servidores dedicados lá, to trabalhando com a CTBC. Se você pegar uma estrutura americana a latência vai ficar alta e pessoal de jogos não curti principalmente de samp. Conheço uma empresa que vende Cloud Na MaxiHost por um preço bacana. Se quiser so me mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se trata de SAMP ou IV:MP só tem ataques nestes jogos. Como o Rodrigo disse Hostlocation e Maxihost são empresas que estão aptas para não receber ataques. No momento não tenho servidores dedicados lá, to trabalhando com a CTBC. Se você pegar uma estrutura americana a latência vai ficar alta e pessoal de jogos não curti principalmente de samp. Conheço uma empresa que vende Cloud Na MaxiHost por um preço bacana. Se quiser so me mandar MP.

Exato. Mas tem um 'esquema' por trás da Maxihost/Hostlocation: se você receber um ataque, eles lhe colocam em Blackhole, pode virar do avesso o suporte, você terá de esperar o próximo desbloqueio (normalmente é de 1 em 1 hora).

À propósito, esta empresa que você se refere, é a Wixhost? Já testei lá, o suporte era bacana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Mas tem um 'esquema' por trás da Maxihost/Hostlocation: se você receber um ataque, eles lhe colocam em Blackhole, pode virar do avesso o suporte, você terá de esperar o próximo desbloqueio (normalmente é de 1 em 1 hora).

À propósito, esta empresa que você se refere, é a Wixhost? Já testei lá, o suporte era bacana..

A Wixhost é uma ótima empresa ja tive um VPS lá 3 horas da madrugada abri um ticket pedindo formação do VPS e na hora formataram. Mais a empresa aonde eu to alugando o Dedicado da CTBC é a serverstrike, você conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Wixhost é uma ótima empresa ja tive um VPS lá 3 horas da madrugada abri um ticket pedindo formação do VPS e na hora formataram. Mais a empresa aonde eu to alugando o Dedicado da CTBC é a serverstrike, você conhece?

Sim, conheço, alugava os servidores do meu clan quando a LocaJogos fechou com eles :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?