Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Vps/cloud


Cristian Augusto

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Felizmente e ao mesmo infelizmente, entrei no ramo de jogos online.

Bom. Antes de tudo, gostaria de dizer que estou a sofrer ataques DDoS.

A minha sorte no momento, é que possuo poucos clientes para jogos, mas e se fossem 50,100,200?

Estou a procura de um Cloud/VPS BR/EUA para hospedagem de jogos.

Quero algo que tenha uma boa segurança, que segure ao menos um poucos dos ataques.

Muitos de vocês devem sabem, hospedagem de jogos dá muito dor de cabeça, ainda mais com o tanto de criança pelo brasil que possue um "servidorzinho VPS" e vive atacando quem vem pela frente, apenas por "diversão".

Peço a vocês dicas, sites, opiniões, sobre onde posso alugar um servidor de qualidade. Pode ser Cloud ou VPS, BR ou EUA, desde que tenha uma boa segurança para jogos.

E POR FAVOR, não me venham via PM oferecer um servidor sem ter a certeza de que ele é seguro.

Desculpem a minha "grosseria", mas o mercado de Hospedagem é coisa séria, nossos clientes valem ouro, vocês sabem disso.

E é isso.

Conto mais uma vez com a ajuda de vocês!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o que tenho a dizer é que os ddos não irão para, e hoje as maiorias das empresas estão a sofrer ddos principalmente se tiverem no Brasil. Mais seria bom você comprar na limestonenetworks , pois já tive servidor de jogo e sei como é, quando eu tava na lime não tive tanto ddos assim, o site deles é http://www.limestonenetworks.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o que tenho a dizer é que os ddos não irão para, e hoje as maiorias das empresas estão a sofrer ddos principalmente se tiverem no Brasil. Mais seria bom você comprar na limestonenetworks , pois já tive servidor de jogo e sei como é, quando eu tava na lime não tive tanto ddos assim, o site deles é http://www.limestonenetworks.com/

Obrigado pela opiniao Adriano!

Só que é o seguinte, a Limestone só vende Servidores Dedicados, e no momento, como estou a iniciar com a hospedagem de jogos, um dedicado sairia foda dos meus planos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Felizmente e ao mesmo infelizmente, entrei no ramo de jogos online.

Bom. Antes de tudo, gostaria de dizer que estou a sofrer ataques DDoS.

A minha sorte no momento, é que possuo poucos clientes para jogos, mas e se fossem 50,100,200?

Estou a procura de um Cloud/VPS BR/EUA para hospedagem de jogos.

Quero algo que tenha uma boa segurança, que segure ao menos um poucos dos ataques.

Muitos de vocês devem sabem, hospedagem de jogos dá muito dor de cabeça, ainda mais com o tanto de criança pelo brasil que possue um "servidorzinho VPS" e vive atacando quem vem pela frente, apenas por "diversão".

Peço a vocês dicas, sites, opiniões, sobre onde posso alugar um servidor de qualidade. Pode ser Cloud ou VPS, BR ou EUA, desde que tenha uma boa segurança para jogos.

E POR FAVOR, não me venham via PM oferecer um servidor sem ter a certeza de que ele é seguro.

Desculpem a minha "grosseria", mas o mercado de Hospedagem é coisa séria, nossos clientes valem ouro, vocês sabem disso.

E é isso.

Conto mais uma vez com a ajuda de vocês!

Grande abraço!

Comprar um servidor da Loca Web conheço um servidor de jogos que usa o servidores deles é muito bom o jogo deles e de poketibia e tem 10 servidores dentro do jogo com cada servidor 200 player ++ é muito dificil eles sofrer atack dos recomendo comprar na locaweb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?