Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem vende Dolares ou conhece quem vende? Desde já agradeço.
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Eu conheço 2 pessoas que me vendem paypal quando preciso de confianças, uma delas inclusive é Mercado Lider no site Mercado Livre, mas se quizer os nomes por questão de privacidade, me mande uma mp ou de preferencia me add no msn.
Arthur Alcântara Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Vendo PayPal desde 2009, se tiver interesse, MP. ;)
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Também quero saber quem vende rsrs Favor, enviem MP.
Rafael Cresci Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Conheço: www.bancorendimento.com.br Ou abra no Google e procure por "casas de câmbio" :-)
celsoadv Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 100% de confiança: http://www.ppfacil.com/
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Confidence Câmbio. Praticamente todo aeroporto tem algumas casas de cambio ;p
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar )
Arthur Alcântara Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Em 04/02/2012 em 11:31, WeslenOliveira disse: O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar ) Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP!
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Em 04/02/2012 em 18:24, Arthur Alcântara disse: Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP! Amigo sinceramente, você acaba de chegar e vende dolar e taus, não me passa segurança. Já no site que eu falei já está no mercado a tempos, e tem muitos que usam aqui, sem falar da rapidez. Um português mais correto ficaria melhor, "bsata"
Posts Recomendados