Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem vende Dolares ou conhece quem vende? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Eu conheço 2 pessoas que me vendem paypal quando preciso de confianças, uma delas inclusive é Mercado Lider no site Mercado Livre, mas se quizer os nomes por questão de privacidade, me mande uma mp ou de preferencia me add no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Alcântara Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Vendo PayPal desde 2009, se tiver interesse, MP. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Também quero saber quem vende rsrs Favor, enviem MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Conheço: www.bancorendimento.com.br Ou abra no Google e procure por "casas de câmbio" :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 100% de confiança: http://www.ppfacil.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Confidence Câmbio. Praticamente todo aeroporto tem algumas casas de cambio ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Alcântara Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar ) Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP! Amigo sinceramente, você acaba de chegar e vende dolar e taus, não me passa segurança. Já no site que eu falei já está no mercado a tempos, e tem muitos que usam aqui, sem falar da rapidez. Um português mais correto ficaria melhor, "bsata" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados