Danylo João Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Alguem vende Dolares ou conhece quem vende? Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Eu conheço 2 pessoas que me vendem paypal quando preciso de confianças, uma delas inclusive é Mercado Lider no site Mercado Livre, mas se quizer os nomes por questão de privacidade, me mande uma mp ou de preferencia me add no msn. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Alcântara Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Vendo PayPal desde 2009, se tiver interesse, MP. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Também quero saber quem vende rsrs Favor, enviem MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Conheço: www.bancorendimento.com.br Ou abra no Google e procure por "casas de câmbio" :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoadv Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 100% de confiança: http://www.ppfacil.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Confidence Câmbio. Praticamente todo aeroporto tem algumas casas de cambio ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur Alcântara Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 O melhor e mais barato com muita certeza vendadedolar.com, alguns usuários daqui usam, eu também, eles confirmam depósito rapidamente e já fazem a transferência para você no paypal, ou se preferir eles já pagam a fatura pelo cartão. (Obs.: eles cobram 2,10 x 1 dolar ) Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP! Amigo sinceramente, você acaba de chegar e vende dolar e taus, não me passa segurança. Já no site que eu falei já está no mercado a tempos, e tem muitos que usam aqui, sem falar da rapidez. Um português mais correto ficaria melhor, "bsata" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts