Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Alcântara

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Arthur Alcântara
  1. Aqui no fórum infelizmente não tenho ninguém eu creio, se tiver desconheço. Não posso comprovar, mas também não é necessário, afinal não estou correndo atrás, só estou informando aos amigos que vendo por um bom valor, e já à muito tempo, se alguém tiver interesse estarei à disposição. Só citei porquê você duvidou da qualidade do meu serviço por conta de escrita (além de tempo de casa, que é sim justificável), mas por outro lado, vendo como você escreve (e tentou me corrigir).... ;)
  2. :unsure: Um fórum de discussão não exige que tenhamos um português correto, aqui não é um sub fórum de correção ortográfica, e sim de pessoas interessadas em comprar um serviço. Em relação a escrita, meu caso é simples de resolver pois eu errei digitando, mas no seu caso foi em português mesmo, "taus"... Ah, e eu não sou conhecido neste fórum, meu cadastro é novo aqui, mas não no ramo e em outros fórums. Abraços.
  3. Dependendo da quantidade, o valor que eu cobro é menor, se alguém tiver interesse, bsata me enviar uma MP!
  4. Com certeza, o vB consome muitos recursos realmente, porém 15 usuários simultâneos, sem o uso de plugins abusivos (de chat em AJAX por exemplo), não consome muito assim, não a ponto de ter problemas com abuso, é claro que isso depende de como o servidor/CL está configurado, como você disse. Os limites de RAM/Processos do CloudLinux deles devem ser muito baixos, por isso esse cap de CPU abusivo por parte deles, até justificável pelo preço e da politica do "ilimitado".
  5. Vendo PayPal desde 2009, se tiver interesse, MP. ;)
  6. Uma hospedagem, por pior que seja deve suportar um fórum com 15 simuntâneos, no mínimo, se a hostgator não suportar nem isso, então pode tentar outra..
  7. Não.. eu citei que 1 Gigabit de rede é desperdício no caso dele, memória RAM nunca é demais, se BEM utilizada, claro. :)
  8. SSH é realmente mais prático (e seguro) como o amigo citou acima, mas você pode "puxar" os LOGs do CSF via PHP, não é nada muito complicado. A interface web do CSF para o WHM apenas edita o arquivo de configurações do CSF, fazendo um "parse" de cada variável, assim como o editor de configurações do PHP.ini do WHM. EDIT: erro de escrita
  9. Não sei se é permitido fazer anúncios nos fórums, estou te mandando uma MP, ok? Abraços.
  10. Falta de uma boa configuração, RAM foi feita para ser utilizada (sobrar um pouco é normal), um servidor bem configurado utiliza a RAM para cache do O.S., cache do MySQL, Apache e uma boa parte para o Varnish.
  11. Muito bacana o tópico, o IOtop e Htop são essenciais para boa administração de uma máquina.
  12. Os servidores da Server4You são bem problemáticos em questão de performance, os processadores tem o processamento "capado", para economizar energia (esta é a proposta deles, por isto o valor baixo). Não é necessário um servidor com mais memória RAM ou link, 1 Gbit no seu caso é desperdício. Recomendo investir em uma boa configuração no seu Apache, que utilize melhor a memória RAM, em frente ao apache recomendo a instalação e (boa) configuração do Varnish no seu servidor.
  13. Meu modo de pensar é exatamente o mesmo, alguns clientes se "acomodam", e querem que você ofereça suporte à algo que você não tem obrigação, como a maior parte de meus clientes é de WordPress, sejam blogs pequenos ou com muitas visitas, acaba que alguns querem ajuda para configurar certo plugin, ou querem suporte para algum plugin que não funciona. Sendo assim, só ofereço suporte à scripts de terceiros para clientes mais importantes, antigos, e sempre deixo claro para o cliente que o que fiz foi feito excepcionalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?