Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Cara, eu já fiz conversão de moeda, tentei alterar a moeda principal, aqui não vai de jeito nenhum. Me fala uma coisa, não é necessário ser titular do cartão para adicionar? ou eles aceitam normal? Se não minha mãe que se prepare euHuehUehueh Capaz! Paypal é o método de pagamento mais inseguro que tem, se deixar o cartão salvo lá, e alguém roubar a senha, podem usar normalmente também, ele não pede nem o CCV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Cara, eu já fiz conversão de moeda, tentei alterar a moeda principal, aqui não vai de jeito nenhum. Me fala uma coisa, não é necessário ser titular do cartão para adicionar? ou eles aceitam normal? Se não minha mãe que se prepare euHuehUehueh eles aceitam normal eu uso meu nome, e só adicionei o cartão do meu pai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Opa, dei uma olhada rápida e talvez esteja repetindo o post de alguém ;p No Paypal da pra escolher quem vai fazer a conversão de moedas, o próprio Paypal (via uma empresa terceirizada) ou o seu cartão. Pra quem tem cartão nacional só vai funcionar a primeira opção. Na hora do checkout ele avisa e mostra o link pra poder mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Tem que ser o titular da conta. O cartão tem que estar no nome do titular da conta paypal, assim como ser o meso titular da conta bancária que vc retirará os créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Tem que ser o titular da conta. O cartão tem que estar no nome do titular da conta paypal, assim como ser o meso titular da conta bancária que vc retirará os créditos. aqui uso conta do meu pai e meu nome no paypal e retiro tudo e fasso pagamentos sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados