Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Com uma conta pessoal no paypal, consigo compra algum produto de um site no exterior em dolar? Ou apenas com cartão internacional mesmo? A verdade é o seguinte preciso compra dolares pra fazer compras lá fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok. Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena. A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok. Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena. A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria). Abraços Sim amigo, Mais já tenho o lugar de compra que pra mim não tem nenhum juros, preciso apenas dos dolares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Isso pode ser feito com cartão internacional no paypal ou comprando dólares de algúem, tente ver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Somente com cartão internacional. Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Somente com cartão internacional. Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras.. O negocio é pedir para alguem que tem dolares comprar para você e repassar o dinheiro na conta da pessoa, mas claro alguém confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional .... quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 usa cartão nacional pelo paypal, eu sempre compro as coisas assim do exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 usa cartão nacional pelo paypal, eu sempre compro as coisas assim do exterior. Aqui nunca deu certo assim, :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Aqui nunca deu certo assim, :s eita faço todas as minhas compras do exterior com cartão nacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados