Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com uma conta pessoal no paypal, consigo compra algum produto de um site no exterior em dolar?

Ou apenas com cartão internacional mesmo?

A verdade é o seguinte preciso compra dolares pra fazer compras lá fora.


Postado

Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok.

Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena.

A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria).

Abraços


Postado
  • Autor
Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok. Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena. A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria). Abraços

Sim amigo, Mais já tenho o lugar de compra que pra mim não tem nenhum juros, preciso apenas dos dolares.


Postado

Isso pode ser feito com cartão internacional no paypal ou comprando dólares de algúem, tente ver isso.


Postado

Somente com cartão internacional.

Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras..


Postado

Somente com cartão internacional.

Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras..

O negocio é pedir para alguem que tem dolares comprar para você e repassar o dinheiro na conta da pessoa, mas claro alguém confiável.

Postado

eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional ....

quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade

ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO

ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano


Postado

usa cartão nacional pelo paypal, eu sempre compro as coisas assim

do exterior.


Postado

usa cartão nacional pelo paypal, eu sempre compro as coisas assim

do exterior.

Aqui nunca deu certo assim, :s


Postado

Aqui nunca deu certo assim, :s

eita faço todas as minhas compras do exterior com cartão nacional.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?