Eduardo Sanches Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tive um Dell xps, meu deu problema desde da entrega até eu se desfazer dele hehe. Eu tenho um notebook Gateway importado dos eua, é uma marca da acer só que para alto desempenho, quem procura notebooks com alto desempenho tanto em aplicação e games eu sugiro essa loja: www.microway.com.br O site parece meio fulera, mas é só aparência mesmo, a qualidade de atendimento, suporte e compra ganha de qualquer empresa que tem por ai. Falo por experiência própria, já adquiri 3 notebooks com eles. Mas qualquer dúvida da uma pesquisada no google sobre a loja que vai comprovar. Link para o comentário
EliasJunior Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Recomendo HP Link para o comentário
avonni Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Nossa, me surpreendeu ninguém ter citado SONY. :o A linha VAIO é excelente! Link para o comentário
Helvis Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tive um Dell xps, meu deu problema desde da entrega até eu se desfazer dele hehe. Eu tenho um notebook Gateway importado dos eua, é uma marca da acer só que para alto desempenho, quem procura notebooks com alto desempenho tanto em aplicação e games eu sugiro essa loja: www.microway.com.br O site parece meio fulera, mas é só aparência mesmo, a qualidade de atendimento, suporte e compra ganha de qualquer empresa que tem por ai. Falo por experiência própria, já adquiri 3 notebooks com eles. Mas qualquer dúvida da uma pesquisada no google sobre a loja que vai comprovar. Eu já vi esses Gateway, sabia que eles eram da ACER, mas não sabia que era para alto desempenho, vou avalia-los melhor, Obrigado ! Link para o comentário
mrladeia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tem muitos boatos que a HP vai tirar os notes de linha. Tive amigos que teve HP e TODOS deram problema... :( Eu tenho note DELL, tenho amigos que tem DELL e não trocam eles POR NADA NA VIDA, não troco o meu por nada (Vostro 3500)! Recomendo DELL! DELL ON THE BLOOD! :) Link para o comentário
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Não sei da assistência dos outros, sempre tive Dell. Outro dia, deu problema de dead-pixel na minha tela, em 1 semana a Dell mandou um técnico na empresa e trocou na hora e olha que faltava acho que quando eu abri o chamado, faltava uns 5 dias pra vencer a garantia. Link para o comentário
Jarbas Santos Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 MacBook Pró... Tenho 1 aqui pra vender... Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Dell vostro 3500 é excelente! Adquiri um ano passado com leitor biométrico. Adeus gravar senhas de 32 dígitos kkk Link para o comentário
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Recomendo Hp ou Sony Vaio! ja eu tenho um megaware i5 6GB de RAM e 500GB Hdmi, por 1,100. roda tudo que preciso de boa...! so nao e bonito igual um soy vaio e tbm jogos ja nei roda alguns poque o videos de note ja viu ne! agora os hp e sony Vaio sao melhores no design de e as placas de videos tbm! Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tenho um Compaq aqui, tem uns 3 anos, na época tinha pago 3.200, a mother ainda é original, o resto já troquei tudo, NUNCA deu problema, e ele até já pegou chuva :P. Mas, conforme disse o @cresci, após trocar por um Mac, você não quer nem pensar em outra marca, o negócio é muito bom! Se quiser trocar o desktop também, pegue um Mac Mini, ou um Mac Pro, ambos demais.. Link para o comentário
Posts Recomendados