Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Notebook [?!]


Posts Recomendados

Tive um Dell xps, meu deu problema desde da entrega até eu se desfazer dele hehe.

Eu tenho um notebook Gateway importado dos eua, é uma marca da acer só que para alto desempenho, quem procura notebooks com alto desempenho tanto em aplicação e games eu sugiro essa loja:

www.microway.com.br

O site parece meio fulera, mas é só aparência mesmo, a qualidade de atendimento, suporte e compra ganha de qualquer empresa que tem por ai. Falo por experiência própria, já adquiri 3 notebooks com eles. Mas qualquer dúvida da uma pesquisada no google sobre a loja que vai comprovar.

Link para o comentário

Tive um Dell xps, meu deu problema desde da entrega até eu se desfazer dele hehe.

Eu tenho um notebook Gateway importado dos eua, é uma marca da acer só que para alto desempenho, quem procura notebooks com alto desempenho tanto em aplicação e games eu sugiro essa loja:

www.microway.com.br

O site parece meio fulera, mas é só aparência mesmo, a qualidade de atendimento, suporte e compra ganha de qualquer empresa que tem por ai. Falo por experiência própria, já adquiri 3 notebooks com eles. Mas qualquer dúvida da uma pesquisada no google sobre a loja que vai comprovar.

Eu já vi esses Gateway, sabia que eles eram da ACER, mas não sabia que era para alto desempenho, vou avalia-los melhor, Obrigado !

Link para o comentário

Recomendo Hp ou Sony Vaio!

ja eu tenho um megaware i5 6GB de RAM e 500GB Hdmi, por 1,100.

roda tudo que preciso de boa...! so nao e bonito igual um soy vaio

e tbm jogos ja nei roda alguns poque o videos de note ja viu ne!

agora os hp e sony Vaio sao melhores no design de e as placas de videos tbm!

Link para o comentário

Tenho um Compaq aqui, tem uns 3 anos, na época tinha pago 3.200, a mother ainda é original, o resto já troquei tudo, NUNCA deu problema, e ele até já pegou chuva :P.

Mas, conforme disse o @cresci, após trocar por um Mac, você não quer nem pensar em outra marca, o negócio é muito bom! Se quiser trocar o desktop também, pegue um Mac Mini, ou um Mac Pro, ambos demais..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?