Helvis Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 De uns dias pra cá, eu venho pensando em comprar um notebook pra mim, porém como vocês sabem, as opções são enormes e estou muito em dúvida, andei conversando com algumas pessoas e as marcas mais recomendadas foram: -DELL -HP -ACER Porém, eu pesquisando aqui, achei um SAMSUNG bem nos preços, um i3 com 3GB de RAM e 500GB de HD por 1.299. Gostaria de saber, se alguém já usou essa marca em relação a notebooks , e se pode me passar algum feedback, andei pesquisando em outros foruns, e o pessoal recomenda, principalmente por causa da bateria. Agradeço desde já! Abraço. Link para o comentário
rgazetta Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 1º HP 2º DELL 3º ACER Pelo menos nós usamos 99% dos equipamentos note, pcs, servidores HP, não temos o que reclamar, mas a DELL também é fantástica, já a Acer, não podemos opinar muito por não ter nada da mesma. Abraços Link para o comentário
rafaellvn Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Os teclados de notes da HP e VAIO são ótimos, além das teclas serem separadas. Teclado é importante no notebook! os da Acer eu nao gosto, as teclas de alguns são coladas e é desconfortável de digitar! Link para o comentário
edvan Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Já usei HP e hoje optei pela DELL ( linha empresarial para notebook ). Adquiri um VOSTRO. Link para o comentário
hug Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 DELL! a 5 anos trabalho com o Inspiron 1525 nunca deu problema, agora já estou orçando outro note da DELL. ótimo note, vai com força =) Link para o comentário
AdrianoC Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 eu Uso um CCE com processador i3, gostei muito pois a marca cresceu muito no mercado, até hoje não deu pau, tenho ele a quase 1 ano, das marcas acima ja usei um HP não gostei muito, mais recomendaria um DELL que tbm e muito bom. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Entendo, esse negócio de marca que me preocupa, tipo, tem muito notebook LG, SAMSUNG com processador i3 i4 i5, mas não sei se são bons. Essas marcas são bem famosas e lideram alguns produtos no mercado, mas não sei se são boas pra notebooks, etc. Link para o comentário
Roots Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Recomendo DELL linha Latitude (linha empresarial forte) + caro porém as máquinas são fantásticas! Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Depois que eu troquei por Mac, no ano passado, não largo mais. Link para o comentário
Danylo João Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Vai Mac! Você vai amar... Link para o comentário
Posts Recomendados