Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar Seu Próprio Servidor De Hospedagem Caseiro


LucianoZ

Posts Recomendados

Luciano,

Desculpe não entendi a parte da net.. 2 gbps? A idéia são 3 servidores só para hosting de algumas aplicações..

Abs!

tipo se você quer ter um servidor de estabilidade uptime igual o normal das empresas recomendo pra 3 servidores uma caixa distribuidora de internet com velocidade de 2 Giga, porque 2 gigas? bem você está rodando 3 servidores quer ter uma estabilidade boa só fazer isto :D

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, 2gbps??

Imagine, a LocaWeb tem 40gbps no seu backbone, e é gigante, 2gbps para uma pequena empresa, seria impossível.

Sou obrigado a concordar com o zanin. Se cronometrarmos, eu instalo o meu servidor, com o PHP compilado para o diabo a 4 em menos tempo do que a sua instalação..

Não é preciso ser um gênio, mas é por isto que o mercado de webhosting está do jeito que tá, os "empresários" só instalam o cpanel e saem vendendo hospedagem, não sabem nem ao menos sair do editor vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, 2gbps??

Imagine, a LocaWeb tem 40gbps no seu backbone, e é gigante, 2gbps para uma pequena empresa, seria impossível.

Sou obrigado a concordar com o zanin. Se cronometrarmos, eu instalo o meu servidor, com o PHP compilado para o diabo a 4 em menos tempo do que a sua instalação..

Não é preciso ser um gênio, mas é por isto que o mercado de webhosting está do jeito que tá, os "empresários" só instalam o cpanel e saem vendendo hospedagem, não sabem nem ao menos sair do editor vi.

Isto me lembra de alguns anos atrás, quando fiquei preso no VI. E não sabia para que seria o botão insert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que para esse tipo de aplicação, até onde sei, o que importa é a velocidade de upload. Na GVT por exemplo, você tem no mínimo 1Mbps de upstream nas velocidades mais baixas até 15Mbps de downstream. Isso acontece por uma limitação do ADSL mesmo, pois a partir de 35Mbps que usa VDSL, o upstream triplica e nas velocidades maiores as coisas só melhoram.

Porém com links assim, domésticos, não espere uptime de 140% nem tudo o que só infraestrutura corporativa e planejada pode fornecer.

concerteza por isto mesmo mandei ele pegar 2 giga de internet porque maioria dos UP são menores que a taxa de download.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza por isto mesmo mandei ele pegar 2 giga de internet porque maioria dos UP são menores que a taxa de download.

Cara, NÃO TEM 2GB DE INTERNETISS NO BRASIL!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?