EuMarcos Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 fiz abertura de suporte, vamos ver... Em 20 dias ( ou menos, mas é a mesma ) eles te respondem: Boa Tarde, Estamos encaminhando a sua solicitação ao departamento responsável, pedimos que aguarde um breve contato informando a resposta do setor. Caso necessite estamos á disposição. Atenciosamente, ******************** Moip | Suporte Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online Depois mais 15 dias, para a mesma respostas. Novamente depois 15 dias te dão meia solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pois é estou no mesmo barco pessoal problemas com a MoIP, alem desse novo tenho 3 contestações já fazem aniversario de 20 dias, e pior ele nem abriram o ticket de contestação fui eu pois eles bloquearam o saldo e nem me informaram. Depois de 5 dias me informaram que abriram um processo de contestação e eu estou a espera ate hoje com 600,00 la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Esse erro ocorreu apenas com pagamentos/cobranças via boleto correto ? Via cartão/etc está ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Creio que só boletos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Recebi cerca de 5 pagamentos ontem, entre eles duas renovações internacionais. Vou pegar um tempinho hoje a tarde e verificar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 apenas boletos.. recebi por cartão e transferência foi creditado normalmente. Agora, tem clientes que pagou o boleto dia 31 e ainda a Moip não confirmou.. tá foda a MOIP. e ainda por cima, eles cancelaram todos os boletos mas o API do whmcs não cancelou a transação, ou seja, tive que fazer tudo manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger_diasdf Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Temos que ter muita paciência com a MOIP. Tive alguns problemas de contestação que demorou 50 dias para se resolver. Pelo menos resolveu e não fiquei no prejuízo. Agora sobre um domínio registrado ontem por este vacilo deles, pois o retorno automático do whmcs deu como pago. Consegui contato com o cliente e graças a Deus é um cliente sério e pagou o boleto hoje. Até ele mesmo estranhou por gerar o boleto e em menos de 1 hora, antes mesmo de pagar o mesmo ser confirmado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados