Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Secured Servers


Visitante

Posts Recomendados

Fiquei super interessado, pois o custo até que é relativamente baixo comparado à outros IDC, e como sou cursado e administro vários dedicados não teria problema com o suporte e etc.

Alguém sabe me informar a questões de bloqueios? Possuo servidores na Iweb com Email marketing usado por empresas com opt-in e opt-out com listas proprias, mas grandes... com eles terei problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei super interessado, pois o custo até que é relativamente baixo comparado à outros IDC, e como sou cursado e administro vários dedicados não teria problema com o suporte e etc.

Alguém sabe me informar a questões de bloqueios? Possuo servidores na Iweb com Email marketing usado por empresas com opt-in e opt-out com listas proprias, mas grandes... com eles terei problema?

Se você já tem um servidor que o faça e sem problemas, nunca corra o risco de mudar de DC. Suas mensagens podem virar spam em poucos minutos, devido a não haver "amizade fraterna" entre o provedor de destino e seu IP. O Hotmail leva muito isso em consideração e o Yahoo nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estamos na iWeb e Locaweb, só que eu estou querendo abrir um servidor meu proprio, minha empresa para oferecer aos meus clientes e os freelancers que faço.

Então eu iria fazer as newsletter, fazer o envio no sistema, apenas teria la entendeu.

Por isso a minha pegunta se eles encrencam com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês trabalham com envio de emails? Tem alguma media ou sabem de alguém que utilize? COmo disse vai ser um servidor novo e todos utilizam as opções de opt-in opt-out, spf, dkim entre outros, nada de malandragem.

Meus clientes usam pacas o email, mas nada perto comparado ao email marketing. Alguém por aí disse que a FDCServers tolera bem... Inclusive acho que até pedem para fazer mail marketing, basta ver que VPS no plano mais básico tem 5 Ips... coisa que nenhum DC faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?