Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Datacenter Secured Servers

Featured Replies

Postado

eles até mandaram um email essa semana eu acho falando que ia alterar toda a rede do datacenter.

Postado

Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei.

Eu recebi na Phoenix Nap, porém não houve manifestação de ambas as partes... eu sabia que contata-los não iria resolver o problema, então deixei quieto. O DDOS foi pequeno e localizado, retirei o website problemático de lá e transferi ele para a mochahost.com.

5 Dólares para 3.2TB mensal. Velocidade máxima de download na porta compartilhada que já consegui: 350mbps (ou +/- 40mBps). Só que é dificil comprovar a velocidade dado que poucas redes operam nessa velocidade. Mas em servidores o problema é sempre Upload que por sua vez não consegui testar até hoje :D

Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor?

Até onde vejo me parece que o número máximo de servidores por máquina é 64. Acima disso tem que conversar diretamente com eles. Ah, também tem que justificar IP a IP após os 5 standard.

Postado

Minha experiencia com eles não foi boa, o SLA deles é de 48 horas e comprei um servidor no dia 21/03 até agora não recebi os dados de acesso, ontem a noite entrei no chat e falaram que seria entregue em 3 horas, já se passaram 15 horas e nada até agora.

Obs.: No chat eles não sabem o motivo do servidor não ter sido entregue e também não procuram saber...

Reembolso? Tenho que esperar até segunda feira pra resolver...

Solução temporária: Disputa no paypal :)

Postado

Minha experiência com eles é excelente, recebi meu servidor em 2 horas, respondem todos os tickets em 20 minutos e possuem uma excelente rede. O único problema é: Se você não souber gerenciar seu servidor, você vai passar sufoco lá dentro.

Postado

Sobre os IP's, eles permitem virtualização? Qual o número máximo por servidor?

Permitem virtualização sim, porém tem que justificar os IPs adicionais por um formulário. Já o número máximo eu não sei, mas é algo elevado.

Postado

O SLA deles aumentou para 48 horas, porém está demorando mais que isso, em conversa via chat eles informaram que estão contratando mais pessoas porque as vendas aumentaram muito e a entrega das novas compras está demorando demais.

Postado

Antes que eu me esqueça, eles informaram que estão instalando o cpanel e que o servidor será liberado em 3~4 horas, até lá posto aqui novamente :)

Postado

Tem uma análise completa minha no WHT-BR. O que quer saber?

Cresci qual a latencia de conexão aqui do Brasil para o IDC deles ?

Postado

Em torno de 200-220ms. PHX fica entre Dallas e Los Angeles, no meio do caminho.

Postado

Tenho dedicado la e nao tenho o que reclamar.

O suporte é rapido e ajuda bastante.

Claro que se não souber gerenciar... vai quebrar cabeça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.