redenflu Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eles bloqueiam a 25 mais a 587 esta liberada não ? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Isto aqui pode ajudar: http://help.godaddy.com/article/5378?locale=en Só troque 'yourmailserver.secureserver.net' por 'cloud-smtp.whservidor.com' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eles bloqueiam a 25 mais a 587 esta liberada não ? A 587 também é bloqueada! Isto aqui pode ajudar: http://help.godaddy..../5378?locale=en Só troque 'yourmailserver.secureserver.net' por 'cloud-smtp.whservidor.com' JMonteiro Quando segui os passos do link que você mandou o Exim deu o seguinte erro Exim configuration error in line 48 of /etc/exim.conf: main option "send_to_smart_host" unknown [FAILED] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Usa a porta 26, ative o exim em uma porta alternativa pelo WHM (caso use cPanel): Service Configuration > Service Manager Marque: exim on another port e escreva 26 No próprio WHM diz que é para lugares com porta 25 bloqueada: "Useful for providers that block port 25.". Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Use o Amazon SES. Eles usam a porta 465 (SMTP SSL). aws.amazon.com/ses/pricing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olha eu tinha um portal em joomla que funcionava ótimo na UolHost e nesse portal tinha um formulário de inscrição para cursos, a pessoa preenchia e enviava o email com os dados delas para os gestores do curso. Mas ai a UolHost bloqueou o phpmail e ai perdi diversas inscrições, perguntei 1, 2,3,10 vezes no suporte e ninguém me ajudava. Ai depois vi relatos de outros usuários sobre o mesmo problema. Solução: Mudei de Host e fui feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Na verdade não são portas bloqueadas e sim a função PHP Mail. Você só vai conseguir enviar e-mails através de formulários ou outro aplicativo usando opção autenticada: Host: User: Senha: porta: Formularios que enviam sem autenticação ja eram... Não tem jeito mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Uma hora ou outra, todos os data centers irão bloquear a porta 25. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Patrick, o melhor que achei foi aquele tutorial =/ Rodrigo, eu acho que um de nós entendeu errado. Não serão só os provedores (tipo GVT, OI) que irão bloquear a porta 25? Tinha entendido que essa porta continuaria funcionando para a comunicação entre os servidores de email e este bloqueio servia para impedir pcs infectados de se comunicar pela porta 25. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Exato, mas a tendência é que provedores de Cloud também bloqueiem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados