redenflu Postado Janeiro 29, 2012 Postado Janeiro 29, 2012 Eles bloqueiam a 25 mais a 587 esta liberada não ? Publicidade digital? www.upeex.com
JMonteiro Postado Janeiro 29, 2012 Postado Janeiro 29, 2012 Isto aqui pode ajudar: http://help.godaddy.com/article/5378?locale=en Só troque 'yourmailserver.secureserver.net' por 'cloud-smtp.whservidor.com'
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Postado Janeiro 29, 2012 Eles bloqueiam a 25 mais a 587 esta liberada não ? A 587 também é bloqueada! Isto aqui pode ajudar: http://help.godaddy..../5378?locale=en Só troque 'yourmailserver.secureserver.net' por 'cloud-smtp.whservidor.com' JMonteiro Quando segui os passos do link que você mandou o Exim deu o seguinte erro Exim configuration error in line 48 of /etc/exim.conf: main option "send_to_smart_host" unknown [FAILED]
Pedro Sodre Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Usa a porta 26, ative o exim em uma porta alternativa pelo WHM (caso use cPanel): Service Configuration > Service Manager Marque: exim on another port e escreva 26 No próprio WHM diz que é para lugares com porta 25 bloqueada: "Useful for providers that block port 25.". Abraço
Rafael Cresci Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Use o Amazon SES. Eles usam a porta 465 (SMTP SSL). aws.amazon.com/ses/pricing
Manager BR Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Olha eu tinha um portal em joomla que funcionava ótimo na UolHost e nesse portal tinha um formulário de inscrição para cursos, a pessoa preenchia e enviava o email com os dados delas para os gestores do curso. Mas ai a UolHost bloqueou o phpmail e ai perdi diversas inscrições, perguntei 1, 2,3,10 vezes no suporte e ninguém me ajudava. Ai depois vi relatos de outros usuários sobre o mesmo problema. Solução: Mudei de Host e fui feliz.
Leo Amarante Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Na verdade não são portas bloqueadas e sim a função PHP Mail. Você só vai conseguir enviar e-mails através de formulários ou outro aplicativo usando opção autenticada: Host: User: Senha: porta: Formularios que enviam sem autenticação ja eram... Não tem jeito mesmo...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Uma hora ou outra, todos os data centers irão bloquear a porta 25.
JMonteiro Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Patrick, o melhor que achei foi aquele tutorial =/ Rodrigo, eu acho que um de nós entendeu errado. Não serão só os provedores (tipo GVT, OI) que irão bloquear a porta 25? Tinha entendido que essa porta continuaria funcionando para a comunicação entre os servidores de email e este bloqueio servia para impedir pcs infectados de se comunicar pela porta 25.
Rafael Cresci Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Exato, mas a tendência é que provedores de Cloud também bloqueiem isso.
Posts Recomendados