Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@matiplus, ignore e acostume-se com algumas pessoas desse fórum que só sabem criticar, querem ser o melhor mas não conseguem e por isso criticam a todos. E tem alguns que só usam sacarmos a todo momento, o que é menos pior (:

Em relação a sua ideia, eu gostei muito, o que falta ai é o que já disseram:

-Módulo para WHMCS (principalmente) e HostBill (muitos usam)

-Os termos de serviço

-Mais informações no site.

Gostei muito em questão de saber que eu receberia o dinheiro em 2 dias após receber o pagamento.

Grande abraço.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tratar o seu negócio assim como está tratando as perguntas e criticas nesse tópico, você já ganhou do Moip e Pagseguro, se oferecer taxas adequadas ganhou dos três maiores concorrentes, achei super interessante um novo método financeiro, nos últimos dias há mais reclamações dos atuais que não podemos nem contar em uma única resposta, então fica a dica.

Obrigado Jean,

teremos uma área exclusiva para atender clientes pelas rede sociais e fóruns!.

E qualquer dúvida... no site tem nosso e-mail e telefone.

Link para o comentário

Amigo, @Matiplus, o sistema não está funcionado adequadamente, os links nenhum funciona, extrato, conta bancária, etc. :/

Cleiton,

sua conta consta como Aguardando documentação, após o envios dos mesmos, análises eles serão liberados. Se já enviou, aguarde que dentro de alguns minutos receberá a confirmação de conta ativa.

Obrigado.

Link para o comentário

Uma rápida pergunta amigo...

Se tens departamento jurídico, porque registrou o domínio da empresa em seu nome?

EU particularmente não apostaria 'minhas fichas' nessa jogada, eu vou esperar os outros apostarem e ver no que dá!

Infelizmente não saberei responder essa sua pergunta, pois o mesmo na época foi registrado pelo Fundador do Matiplus (Wanderson Niquini). O mesmo não tem interesse em utilizar dessa empresa para dar o calote em usuários pois ele também é fundador da rede social filmow.com que tem um grande nome a zelar e uma clientela como Disney, Sony, PlayArte, Cinemarki, Buscapé, etc e não iria entrar num negócio desse para esse fim.

Ele não é uma pessoa que esta surgindo agora.... já esta na web a um bom tempo:

http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2011/06/11/interna_tecnologia,233467/pitch-digital-veja-tres-experiencias-que-deram-certo-nas-redes-sociais-de-nicho.shtml

Link para o comentário

Mas empresa com estes cnae pode trabalhar com dinheiro?

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

SUBSIDIO SKATE ROCK

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

69.11-7-03 - Agente de propriedade industrial

62.01-5-00 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Olá!

no nosso rodapé deixa claro que não somos uma instituição financeira... trabalhamos com tratamento de dados.

Se fossemos olhar por esse lado, o Pagseguro é registrado no CNPJ no qual também não poderia trabalhar:

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

DIVISAO UOL

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

61.90-6-01 - Provedores de acesso às redes de comunicações

Link para o comentário

Criei minha conta para testes, irei enviar a documentação para ativar. O modelo de negócios funcionará bem, desde que não "vacile" no atendimento principalmente, pois as outras empresas (exceto a f2b) o atendimento é "péssimo" um caso de calamidade pública. Somente a f2b que apesar de só atender via email / telefone é muito eficiente.

Sobre a crítica que fizeram a respeito do site, acho que não é o principal a se preocupar no ínicio, pois o site atual não é mil maravilhas mas é funcional, e o que importa mesmo é o sistema funcionar perfeitamente e o seu atendimento não demorar semanas pra responder simples questionamentos, ou seja, contratar equipe e treinar para exercer as funções determinadas, é algo indispensável para vocês a medida que forem crescendo. Se trabalharem assim vocês terão certamente um crescimento muito grande, até porque possuem um gerenciador p/ host integrado, o que é uma mão na roda pra muitos que não querem / não podem bancar licenças de whmcs, hostbill, etc...

Se precisar de sugestões estamos aí, e após ir utilizando o sistema de vocês enviarei meus feedbacks com sugestões, etc...

Link para o comentário

Criei minha conta para testes, irei enviar a documentação para ativar. O modelo de negócios funcionará bem, desde que não "vacile" no atendimento principalmente, pois as outras empresas (exceto a f2b) o atendimento é "péssimo" um caso de calamidade pública. Somente a f2b que apesar de só atender via email / telefone é muito eficiente.

Sobre a crítica que fizeram a respeito do site, acho que não é o principal a se preocupar no ínicio, pois o site atual não é mil maravilhas mas é funcional, e o que importa mesmo é o sistema funcionar perfeitamente e o seu atendimento não demorar semanas pra responder simples questionamentos, ou seja, contratar equipe e treinar para exercer as funções determinadas, é algo indispensável para vocês a medida que forem crescendo. Se trabalharem assim vocês terão certamente um crescimento muito grande, até porque possuem um gerenciador p/ host integrado, o que é uma mão na roda pra muitos que não querem / não podem bancar licenças de whmcs, hostbill, etc...

Se precisar de sugestões estamos aí, e após ir utilizando o sistema de vocês enviarei meus feedbacks com sugestões, etc...

Olá Jorge,

tudo bem?

Muito obrigado pelas palavras e esperamos em breve ter uma nova versão mais atraente do site.

Quanto ao atendimento.. queremos nos destacar nessa área também.

Sugestões são sempre bem vindas... quando tiver uma.. nos envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Sugestão.

Abraços.

Link para o comentário

Oi,

Gostei muito da proposta e como você está lidando com o seu público.

Acho que a empresa tem um potencial gigantesco para conquistar o mercado.

Só acho que, deverias investir no visual do seu site. Não adianta o produto ser bom, tem que parecer bom. (João Jr :-)

Tome as críticas pontudas do pessoal aqui do fórum como construtivas, por mais aguda que seja, sempre tem um fundo de razão.

Abraço e desejo sucesso nos negócios.

Jean,

nessa fase inicial tivemos que acelerar as coisas para o sistema funcionar. Em breve estaremos sim remodelando o site.

Temos que tratar todos com o devido respeito, afinal.... são vocês que fazem a empresa.

Sempre que tiver uma sugestão, nos enviei por e-mail por favor: [email protected]

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?