AdrianoC Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Olá a todos do fórum, primeiramente meu Nome e Adriano Campos e sou novo aqui no portal, estou aprendendo mais para abrir minha empresa, mais o que eu gostaria de saber é se alguém conheço o site www.onebip.com o mesmo trabalha com pagamentos via sms. E eu tenho uma grana la e gostaria de saber se alguém conhece ela se sabe onde tem um site que aceite pagamento via onebip. Pois estou com o dinheiro preso la e pois precisa de no minimo 500 reais que daria 200 euros para poder retirar e eu so tenho 408 reais.... Então eu gostaria de saber alguma loja que aceite pagamento via onebip para que eu possa gastar o dinheiro la ^^^^ desde já agradeço a atenção de todos. Link to comment
Christopher Rodrigues Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Bem eu conheço o site tenho conta lá mais nunca usei não conheço sites que usem ele não. Ele é muito usado por jovens que criam Habbos piratas. Link to comment
AdrianoC Posted January 25, 2012 Author Share Posted January 25, 2012 hum, é que to querendo tirar a grana la pra n ficar parada. Link to comment
Christopher Rodrigues Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 hum, é que to querendo tirar a grana la pra n ficar parada. Entendendo. Boa sorte ai com a OneBip. Link to comment
AdrianoC Posted February 1, 2012 Author Share Posted February 1, 2012 sim, já desisti, acho que vou ter que interar os 500 reais la para poder tirar. Link to comment
Recommended Posts