Visitante Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Existem módulos por ai com e sem retorno automático para PagSeguro e MoIP... Ele cria, bloqueia e envia as faturas pros clientes, só configurar certinho... Algumas empresas oferecem licenças de graça (ELES MESMO PAGAM PARA O CLIENTE), já outras usam e repassam versões NULLED, ou seja, versões pirateadas, quem usa pode ser denunciado ao WHMCS e perder a boa vida... Só isso... Mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 E com o WHMC é possivel colocar no site um formulário onde o visitante contrata o serviço de hospedagem e ele mesmo cria a conta na revenda? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 9, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 <blockquote><div><cite>lula wrote:</cite>E com o WHMC é possivel colocar no site um formulário onde o visitante contrata o serviço de hospedagem e ele mesmo cria a conta na revenda? </div></blockquote> Sim, ele é todo automatizado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Lula pra essas questões que você tem levantado acho que não teria opção melhor do que o WHMCS. Estou usando ele a pouco mais de 5 meses. E já não quero outra coisa. Claro que por ser um sistema do tipo box é um pouco complicado de adaptar ele a algumas situações. Menos mal que hoje temos o Edvan (moderador desse topico) que tem um site bem interessante que tira muitas duvidas, alem disso quando não tiver jeito e precisar de uma personalização mais complicada ele oferece o serviço. Quando escolhi o WHMCS pesquisei bastante outros sistemas no mercado, e vi que se não era o melhor dos sistemas era o que me atenderia melhor, que tinha um suporte eficiente e que poucas reclamações com fundamento existiam sobre ele no mercado. Volto a dizer que sou meio novatão no uso dele, mas se tiver algo que possa ajudar, estou as ordens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Senhores, Não estou conseguindo criar a conta automaticamente atráves do WHMCS, aparece o seguinte erro Module Command Error Sorry, that username is reserved. Alguém já teve esse tipo de problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Senhores, Não estou conseguindo criar a conta automaticamente atráves do WHMCS, aparece o seguinte erro Module Command Error Sorry, that username is reserved. Alguém já teve esse tipo de problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Realmente o WHMCS é um exelente gerenciador trabalha com auto resposta é possivel personalizar o visual ele é bem completo. Porém pra quem não tem muita experiencia com ele pode te dar uma dorzinha de cabeca. Ainda bem que tem o Edvan por ai..rsrsrs Mais pra aqueles que nao querem algo muito grande eu aconselho o painelB trabalhei com ele um tempo atraz e tive bons resultados. Agora o chatinho dele é personalizar.. meio trancado... Mais o suporte é exelente eu garanto. T+ gente..! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Pois é, assinei com o PainelB, realmente é um gerenciador "fraco" mas atende as necessidades mais básicas na administração de um host. Só que não gostei de uma coisa já... começo do mês de dezembro migrei para a Hostgator e o suporte fez toda a migração de um servidor para o outro, com essa migração, acabou perdendo alguns arquivos do PainelB e a central do cliente não estava funcionando corretamente. Entrei em contato com o Sandro, do PainelB e expliquei a situação... ele me disse que pra esse tipo de serviço é cobrado uma taxa de R$ 30,00 por hora técnica. Fiquei puto da cara, não acho justo esse tipo de coisa, já estou pagando a mensalidade do gerenciador em dia e ainda quer cobrar mais pra prestar suporte? Enfim, depois de mto custo e mta conversa, ele arrumou o problema pra mim sem cobrar a taxa. Mas fiquem espertos com esse tipo de coisa. Tirando esse contra tempo, o gerenciador é ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Qual os dados da conta? Domínio e login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Nossa lucas, eu somente perguntei qual o domínio que ele está querendo criar e o login do mesmo. Não vou roubar nada de ninguém. Não precisa ser tão desconfiado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados