Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá Pessoal Sabemos que efetivamente o Google Adwords pode gerar bons resultados, eu mesmo tive boas experiências com ele. A exemplo, esta semana eu consegui 9 clientes novos através dele, (mas gastei 114 reais). Como experiência, estou aprendendo a otimizar melhor a campanha. As campanhas no Adwords (para "hospedagem de site, registro de site e similares) em determinados horários estão em um custo de 2,50 a 3,00 reais. Isso para concorrer com grandes empresa como UOHOST e Locaweb. Gostaria de saber se vocês tem utilizado uma estratégia de palavras diversas, (que não seja hospedagem), para conseguir palavras baratas no Adwords e "potenciais clientes"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 (editado) recentemente fiz uma campanha somente focando em revenda de hospedagem, para concorrer com as "grandes" teve alguns termos que coloquei até R$ 5,00 como lance máximo por click, o que me garantiu sempre ter meu anúncio exibido nos resultados das buscas para essa palavra chave. Agora o custo efetivo foi um cpc de 0,86 centavos se não me engano o valor máximo que paguei em um clique. sobre retornos é legal sim, estava tendo uma média de 2 contratações de revendas por dia, sendo que como ofereço 30 dias grátis, de todos que contrataram em torno de 30% permaneceram, o restante ou era fraude ou cliente "macaco" que pula de galho em galho atrás de dias grátis. De qualquer forma o retorno real comparado com o investido vale muito a pena. obs: seu site está muito bem feito, isso também é um grande diferencial. parabéns. Editado Janeiro 23, 2012 por jorgefilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...