Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá Pessoal Sabemos que efetivamente o Google Adwords pode gerar bons resultados, eu mesmo tive boas experiências com ele. A exemplo, esta semana eu consegui 9 clientes novos através dele, (mas gastei 114 reais). Como experiência, estou aprendendo a otimizar melhor a campanha. As campanhas no Adwords (para "hospedagem de site, registro de site e similares) em determinados horários estão em um custo de 2,50 a 3,00 reais. Isso para concorrer com grandes empresa como UOHOST e Locaweb. Gostaria de saber se vocês tem utilizado uma estratégia de palavras diversas, (que não seja hospedagem), para conseguir palavras baratas no Adwords e "potenciais clientes"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 (editado) recentemente fiz uma campanha somente focando em revenda de hospedagem, para concorrer com as "grandes" teve alguns termos que coloquei até R$ 5,00 como lance máximo por click, o que me garantiu sempre ter meu anúncio exibido nos resultados das buscas para essa palavra chave. Agora o custo efetivo foi um cpc de 0,86 centavos se não me engano o valor máximo que paguei em um clique. sobre retornos é legal sim, estava tendo uma média de 2 contratações de revendas por dia, sendo que como ofereço 30 dias grátis, de todos que contrataram em torno de 30% permaneceram, o restante ou era fraude ou cliente "macaco" que pula de galho em galho atrás de dias grátis. De qualquer forma o retorno real comparado com o investido vale muito a pena. obs: seu site está muito bem feito, isso também é um grande diferencial. parabéns. Editado Janeiro 23, 2012 por jorgefilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 oque da para fazer e que para mim teve um certo retorno foi uzar palavra chave de web design e segmentar por regiao que para mim deu certo sou do parana e aqui nao tem muitas empresa que ofereça hospedagem de sites e sempre tem alguem que vai no google e procura "hospedagem de sites no parana ou na cidade ou perto da cidade dele" entao isso ja meu deu um certo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Esse negocio de usar palavras chaves menos relevantes para pagar menos, não é bom, sua campanha irá durar mais porem com muito menos retorno, não é melhor fazer uma campanha que dure menos venha com mais retorno e ainda faz com que sua empresa ganhe mais nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Esse negocio de usar palavras chaves menos relevantes para pagar menos, não é bom, sua campanha irá durar mais porem com muito menos retorno, não é melhor fazer uma campanha que dure menos venha com mais retorno e ainda faz com que sua empresa ganhe mais nome? Sim, a questão que pesa é que para boas posições, o Adwords está valendo uns 3,00 reais. Se não houvesse os "clicadores de plantão" tudo estaria melhor e o retorno seria mais rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Acho que melhor do que investir no adwords é investir em SEO e procurar um bom posicionamento nas buscas orgânicas. Porem isso é investimento de longo prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Investir no Adwords lhe tras um resultado agora, o problema é que quando você deixar de anunciar, sua empresa vai voltar a sumir, o que não é nenhum pouco interessante. Eu trabalho com adwords quando tenha certas campanhas focadas em um determinado periodo, isto é a grande chave, para mim, do adwords. Fora isto o investimento pesado é no que o Duran relatou, investimento em SEO, o google tem que lhe ter como um amigo e preferencialmente um amigo de primeira página, inclusive eu mesmo tenho alguns termos dos meus serviços que estão em primeira página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Alguém pode me indicar algum lugar onde eu possa encontar bons cupons para o adwords? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Alguém pode me indicar algum lugar onde eu possa encontar bons cupons para o adwords? Faça esta inscrição aqui: http://www.google.com.br/adwords/webexpert/ Siga os passos e em alguns dias receberá vários cupons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados