Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios Mais Baratos No Google Adwords


Camargo

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Sabemos que efetivamente o Google Adwords pode gerar bons resultados, eu mesmo tive boas experiências com ele. A exemplo, esta semana eu consegui 9 clientes novos através dele, (mas gastei 114 reais).

Como experiência, estou aprendendo a otimizar melhor a campanha. As campanhas no Adwords (para "hospedagem de site, registro de site e similares) em determinados horários estão em um custo de 2,50 a 3,00 reais. Isso para concorrer com grandes empresa como UOHOST e Locaweb.

Gostaria de saber se vocês tem utilizado uma estratégia de palavras diversas, (que não seja hospedagem), para conseguir palavras baratas no Adwords e "potenciais clientes"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente fiz uma campanha somente focando em revenda de hospedagem, para concorrer com as "grandes" teve alguns termos que coloquei até R$ 5,00 como lance máximo por click, o que me garantiu sempre ter meu anúncio exibido nos resultados das buscas para essa palavra chave. Agora o custo efetivo foi um cpc de 0,86 centavos se não me engano o valor máximo que paguei em um clique.

sobre retornos é legal sim, estava tendo uma média de 2 contratações de revendas por dia, sendo que como ofereço 30 dias grátis, de todos que contrataram em torno de 30% permaneceram, o restante ou era fraude ou cliente "macaco" que pula de galho em galho atrás de dias grátis. De qualquer forma o retorno real comparado com o investido vale muito a pena.

obs: seu site está muito bem feito, isso também é um grande diferencial. parabéns.

Editado por jorgefilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque da para fazer e que para mim teve um certo retorno

foi uzar palavra chave de web design

e segmentar por regiao que para mim deu certo

sou do parana e aqui nao tem muitas empresa que ofereça hospedagem de sites

e sempre tem alguem que vai no google e procura "hospedagem de sites no parana ou na cidade ou perto da cidade dele"

entao isso ja meu deu um certo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de usar palavras chaves menos relevantes para pagar menos, não é bom, sua campanha irá durar mais porem com muito menos retorno, não é melhor fazer uma campanha que dure menos venha com mais retorno e ainda faz com que sua empresa ganhe mais nome?

Sim, a questão que pesa é que para boas posições, o Adwords está valendo uns 3,00 reais. Se não houvesse os "clicadores de plantão" tudo estaria melhor e o retorno seria mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir no Adwords lhe tras um resultado agora, o problema é que quando você deixar de anunciar, sua empresa vai voltar a sumir, o que não é nenhum pouco interessante.

Eu trabalho com adwords quando tenha certas campanhas focadas em um determinado periodo, isto é a grande chave, para mim, do adwords. Fora isto o investimento pesado é no que o Duran relatou, investimento em SEO, o google tem que lhe ter como um amigo e preferencialmente um amigo de primeira página, inclusive eu mesmo tenho alguns termos dos meus serviços que estão em primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?