Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anúncios Mais Baratos No Google Adwords


Camargo

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Sabemos que efetivamente o Google Adwords pode gerar bons resultados, eu mesmo tive boas experiências com ele. A exemplo, esta semana eu consegui 9 clientes novos através dele, (mas gastei 114 reais).

Como experiência, estou aprendendo a otimizar melhor a campanha. As campanhas no Adwords (para "hospedagem de site, registro de site e similares) em determinados horários estão em um custo de 2,50 a 3,00 reais. Isso para concorrer com grandes empresa como UOHOST e Locaweb.

Gostaria de saber se vocês tem utilizado uma estratégia de palavras diversas, (que não seja hospedagem), para conseguir palavras baratas no Adwords e "potenciais clientes"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente fiz uma campanha somente focando em revenda de hospedagem, para concorrer com as "grandes" teve alguns termos que coloquei até R$ 5,00 como lance máximo por click, o que me garantiu sempre ter meu anúncio exibido nos resultados das buscas para essa palavra chave. Agora o custo efetivo foi um cpc de 0,86 centavos se não me engano o valor máximo que paguei em um clique.

sobre retornos é legal sim, estava tendo uma média de 2 contratações de revendas por dia, sendo que como ofereço 30 dias grátis, de todos que contrataram em torno de 30% permaneceram, o restante ou era fraude ou cliente "macaco" que pula de galho em galho atrás de dias grátis. De qualquer forma o retorno real comparado com o investido vale muito a pena.

obs: seu site está muito bem feito, isso também é um grande diferencial. parabéns.

Editado por jorgefilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque da para fazer e que para mim teve um certo retorno

foi uzar palavra chave de web design

e segmentar por regiao que para mim deu certo

sou do parana e aqui nao tem muitas empresa que ofereça hospedagem de sites