Agencia Moderna Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Fala pessoal... Depois de pedir a opinião de vocês sobre o layout, eu terminei o HTML e novamente estou pedindo a opinião de vocês. Caso encontrem algum erro de ortografia ou semelhante, peço que me informem... Site: http://www.likanhost.com.br/ Novamente, criticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, principalmente os elogios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Fala pessoal... Depois de pedir a opinião de vocês sobre o layout, eu terminei o HTML e novamente estou pedindo a opinião de vocês. Caso encontrem algum erro de ortografia ou semelhante, peço que me informem... Site: http://www.likanhost.com.br/ Novamente, criticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, principalmente os elogios... Bonito o site. Eu gostei. Quanto a correção, passando o olho eu vi: "Venha para a Likan Host, e hospede seu site na núvem!" Nuvem não tem acentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Muito bonito o layout, gostei mesmo. Porém acho que a tipografia do "Hospedagem de sites cloud", "Por que a Likan Host?", "Servidores semi-dedicados", "Á partir de" está dificultando a leitura. Outra coisa, continuo sem gostar muito do azul da fonte "Desenvolvimento", "Web Design", entre outros, incluindo o menu. E mais uma sugestão, nesses mesmos widgets você poderia redirecionar pra respectiva página. Ex: Cliquei no widget "Otimização SEO", redirecionar para a página http://www.likanhost.com.br/otimizazao-seo. Acho que é isso, se eu visualizar algo mais eu aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Parabéns cara, gostei muito do site, com ressalva a tipografia que foi citada acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Tbm gostei, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bonito, gostei! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ficou muito bonito, a unica alteração que eu faria é colocar o live chat mais exposto, talvez colocar um banner de chat no local onde tem o telefone e onde tem o Atendimento online colocar o número do telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Muito bacana, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ficou muito bom mais sobre os erros, não sei se percebeu mais no 4º slider esta comece sua empresa se host esta escrito "se host" não seria "de host" ? acho que pode ter digitado errado mais ao template ficou otimo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados