Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Preço De Tabela

Posts Recomendados

Olá a todos venho aqui pergunta sobre os preços das minhas hospedagem estão bom.

1 GB = 2,00 BRL

2 GB = 2,90 BRL

3 GB = 3,50 BRL

5 GB = 4,50 BRL

8 GB = 6,00 BRL

Ilimitado = 9,90 BRL

Revenda Ilimitada = 35,00 BRL

O que vocês acham dos preços, comentem, não irei passar o site ainda porque estamos reformando ele, só daqui 1 semana para estar no ar novamente, alguma noticia de estar no ar antes coloco no forum!!

Quais seus fundamentos para estes valores? Quero dizer, baseado em que?

Chutômetro? Ou você se baseia nos preços de outras empresas? Se for a segunda opção, como você levantou a despesa da outra empresa para atribuir seu lucro?

Este já é o valor dos planos? Serão mensais? Qual a forma de pagamento? Qual o custo por pagamento?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

O tipo de cliente que vc vai atingir é o problema. São pessoas que procuram preço baixo e não qualidade. São aqueles que vão pular fora na primeira queda que vc tiver.

Vc já parou pra pensar nas taxas de moip ou outro meio? Com lucro de centavos, você vai ter que vender centenas ou milhares de hospedagem para poder acumular algo. Tá barato demais. Acredite ou não alguns clientes olham isso com maus olhos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

O tipo de cliente que vc vai atingir é o problema. São pessoas que procuram preço baixo e não qualidade. São aqueles que vão pular fora na primeira queda que vc tiver.

Vc já parou pra pensar nas taxas de moip ou outro meio? Com lucro de centavos, você vai ter que vender centenas ou milhares de hospedagem para poder acumular algo. Tá barato demais. Acredite ou não alguns clientes olham isso com maus olhos.

A mais pura verdade...

Comecei trabalhando com 3 planos básicos:

1GB => 9,90/mês - Apenas pagamentos trimestrais de R$ 29,70

5GB => 14,90/mês

10GB => 19,90/mês

Pelo tamanho do espaço sei que é até barato mas sabemos que muitos sites não ocupam 10% do espaço. Após um ano e Devido a concorrência lancei um plano promocional:

500 MB => 4,99/mês - Porém o valor é proporcional e o pagamento minimo é anual (R$ 59,90)

Achei que ia arrasar em vendas, mas foi puro engano... não vendi quase nada dele e ao contrário o plano de 10Gb a 19,90/mês sempre foi o mais vendido. Com base nisso criei um plano com 20 GB por 29,90/mês e vários recursos adicionais, e adivinhem... sucesso de vendas.

É claro que aliado a isso dou suporte total aos meus clientes. Atendo por telefone fixo, celular, msn, chat, e-mail e ticket e cheguei a conclusão que a maioria das pessoas buscam qualidade e acima de tudo querem contato humano com a empresa, seja por chat, msn ou telefone, eles querem interação ao vivo. Á partir do momento que ela realmente tem um contato direto tudo fica mais fácil. Acredito que isso seja um grande diferencial... dá trabalho? dá com toda certeza! mas o retorno e a taxa de conversão compensa!

Fica aí a dica.

Link para o comentário

Amigo, não me leve a mal mais aí vai um conselho...

Tente rever a sua estratégia inicial, trace sua logística de modo que você não tenha surpresas desagradáveis no futuro, sei que você quer crescer e ''chamar a atenção da clientela'' com preços baixos e tudo mais, mas tente rever seus custos, com servidor, licenças, intermediador(es) de pagamento e etc.

Por que realmente com estes valores você vai ter que vender muitos planos para chegar a um lucro bacana, outro ponto que você deve observar é que nem todos os clientes buscam valores baixos e de algum modo ficarão ''cabreiros'' com a qualidade do seu serviço (mesmo que ele seja excelente), estes podem cair fora na sua primeira falha.

Mais um detalhe amigo creio que não tenha visto, mas percebi um errinho... Em seu site os valores estão descritos ''reias''

Boa sorte!

Link para o comentário

Olha amigo,

Seu servidor bem provável vai estourar antes de você ter uma média de lucro, mesmo comprando maquinas mais baratas do mundo.

Reveja seus preço como descrito no tópico,

Nada contra os outros, mas são pessoas com o seu pensamento que prostitui o mercado de qualquer ramo.

Abraço

Link para o comentário

Olá a todos venho aqui pergunta sobre os preços das minhas hospedagem estão bom.

1 GB = 2,00 BRL

2 GB = 2,90 BRL

3 GB = 3,50 BRL

5 GB = 4,50 BRL

8 GB = 6,00 BRL

Ilimitado = 9,90 BRL

Revenda Ilimitada = 35,00 BRL

O que vocês acham dos preços, comentem, não irei passar o site ainda porque estamos reformando ele, só daqui 1 semana para estar no ar novamente, alguma noticia de estar no ar antes coloco no forum!!

Preços mensais para pagamento mensal, mensais para pagamento trimestral, mensais para pagamento anual, ou por ano ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?