luis_uendeo Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 No site deles só explica assim: http://hostbillapp.com/install/#monthly Instalar em servidor limpo? Alguém tá usando ele aí e pode falar sobre isso? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 O recomendado é, não é uma boa instalar a central de atendimento junto com outros serviços, como streaming, hospedagem, teamspeak e etc.. Na realidade, ele é ótimo quando está só no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel. Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin? Se a HostBill não fornecer o sistema para instalação manual, não tem jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Eu estava procurando por isso também, resumindo o que eu entendi: até dá pra instalar ele sem ser "stand-alone", mas não é bom, não é recomedado por eles e provavelmente você não irá conseguir. Mas de qualquer forma, eles liberar esse tipo de instalação pra quem paga anual. Certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados