luis_uendeo Postado Janeiro 18, 2012 Postado Janeiro 18, 2012 No site deles só explica assim: http://hostbillapp.com/install/#monthly Instalar em servidor limpo? Alguém tá usando ele aí e pode falar sobre isso? Valeu.
Jean Santos Postado Janeiro 18, 2012 Postado Janeiro 18, 2012 O recomendado é, não é uma boa instalar a central de atendimento junto com outros serviços, como streaming, hospedagem, teamspeak e etc.. Na realidade, ele é ótimo quando está só no servidor.
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Postado Janeiro 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel.
luis_uendeo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Postado Janeiro 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel. Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin?
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Postado Janeiro 18, 2012 Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin? Se a HostBill não fornecer o sistema para instalação manual, não tem jeito.
Erle Carrara Postado Janeiro 18, 2012 Postado Janeiro 18, 2012 Eu estava procurando por isso também, resumindo o que eu entendi: até dá pra instalar ele sem ser "stand-alone", mas não é bom, não é recomedado por eles e provavelmente você não irá conseguir. Mas de qualquer forma, eles liberar esse tipo de instalação pra quem paga anual. Certo?
Posts Recomendados