luis_uendeo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 No site deles só explica assim: http://hostbillapp.com/install/#monthly Instalar em servidor limpo? Alguém tá usando ele aí e pode falar sobre isso? Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 O recomendado é, não é uma boa instalar a central de atendimento junto com outros serviços, como streaming, hospedagem, teamspeak e etc.. Na realidade, ele é ótimo quando está só no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luis_uendeo Posted January 18, 2012 Author Share Posted January 18, 2012 Não sei se pode instalar apenas com VPS, mas me parece interessante o modelo de instalação través de um plugin no cPanel. Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Se for revenda e a empresa não quiser instalar o plugin? Se a HostBill não fornecer o sistema para instalação manual, não tem jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Eu estava procurando por isso também, resumindo o que eu entendi: até dá pra instalar ele sem ser "stand-alone", mas não é bom, não é recomedado por eles e provavelmente você não irá conseguir. Mas de qualquer forma, eles liberar esse tipo de instalação pra quem paga anual. Certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts