Michael Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 nossa foda isso em rsrs o cara tem até uma pasta para baixar os templates nulled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkkk... Aqui no meu livechatinc de vez em quando ocorre isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Engraçado também é que a URL que ele acessa é mais ou menos assim... "file:///C:/Meus Sites/Ugupa..." O próprio HTTrack faz esta pasta. Mas seu template é em PHP, logo, o HTTrack vai baixar os arquivos PHP já "gerados", por exemplo, se você colocar um <?php phpinfo(); ?> o apache vai gerar a página do php info e você vai recebê-la, logo, nunca terá o código fonte dela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Realmente, é muito complicado isso, se o filho de Deus não quer pagar um site, vai aprender pelo menos o basico de html, busca um construtor facil e gratuito. nada nesse mundo a gente ganha de mão beijada. Lembrem. Atenciosamente. Lucas Catão de Moraes Paraná Web Host 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 realmente é complicado, tem duas empresas aqui do fórum que copiaram 2 itens de meu layout na íntegra: 1 - a imagem do atendimento online (no topo de meu site) >> enviei uma mp pra ele aqui pelo fórum e ele retirou 2 - na pagina inicial tem um campo para pesquisa de domínio, a pessoa copiou igualzinho, só mudou a cor para azul em vez de esverdeado como o meu, (esse aí eu ia mandar uma mensagem mas deixei pra lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 realmente é complicado, tem duas empresas aqui do fórum que copiaram 2 itens de meu layout na íntegra: 1 - a imagem do atendimento online (no topo de meu site) >> enviei uma mp pra ele aqui pelo fórum e ele retirou 2 - na pagina inicial tem um campo para pesquisa de domínio, a pessoa copiou igualzinho, só mudou a cor para azul em vez de esverdeado como o meu, (esse aí eu ia mandar uma mensagem mas deixei pra lá) Às vezes, realmente nem vale o contato Jorge rsrs. Mas que não é muito bom ver gente copiando o seu trabalho, é fato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Às vezes, realmente nem vale o contato Jorge rsrs. Mas que não é muito bom ver gente copiando o seu trabalho, é fato! verdade, mas pelo menos a gente se sente importante, pois se copiaram é porque está bom kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 verdade, mas pelo menos a gente se sente importante, pois se copiaram é porque está bom kkkk kkkkkkkkkkkkk verdade, se tiveram a indecência de copiar, e porque gostaram até que tem um ponto positivo no meio kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danylo João Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Acho que vamos ter que colocar uma opção a mais em nosso site, tipo: Gostou desse site? baixe pra você, é de graça e sempre será. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Acho que vamos ter que colocar uma opção a mais em nosso site, tipo: Gostou desse site? baixe pra você, é de graça e sempre será. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Essa foi boa. Eles vão agradecer por não ter trabalho de copiar tudo. srsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados