Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plágio


Cleiton Garcia

Posts Recomendados

Engraçado também é que a URL que ele acessa é mais ou menos assim... "file:///C:/Meus Sites/Ugupa..."

O próprio HTTrack faz esta pasta.

Mas seu template é em PHP, logo, o HTTrack vai baixar os arquivos PHP já "gerados", por exemplo, se você colocar um


<?php

  phpinfo();

?>

o apache vai gerar a página do php info e você vai recebê-la, logo, nunca terá o código fonte dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, é muito complicado isso, se o filho de Deus não quer pagar um site, vai aprender pelo menos o basico de html, busca um construtor facil e gratuito.

nada nesse mundo a gente ganha de mão beijada.

Lembrem.

Atenciosamente.

Lucas Catão de Moraes

Paraná Web Host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é complicado, tem duas empresas aqui do fórum que copiaram 2 itens de meu layout na íntegra:

1 - a imagem do atendimento online (no topo de meu site) >> enviei uma mp pra ele aqui pelo fórum e ele retirou

2 - na pagina inicial tem um campo para pesquisa de domínio, a pessoa copiou igualzinho, só mudou a cor para azul em vez de esverdeado como o meu, (esse aí eu ia mandar uma mensagem mas deixei pra lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é complicado, tem duas empresas aqui do fórum que copiaram 2 itens de meu layout na íntegra:

1 - a imagem do atendimento online (no topo de meu site) >> enviei uma mp pra ele aqui pelo fórum e ele retirou

2 - na pagina inicial tem um campo para pesquisa de domínio, a pessoa copiou igualzinho, só mudou a cor para azul em vez de esverdeado como o meu, (esse aí eu ia mandar uma mensagem mas deixei pra lá)

Às vezes, realmente nem vale o contato Jorge rsrs. Mas que não é muito bom ver gente copiando o seu trabalho, é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, mas pelo menos a gente se sente importante, pois se copiaram é porque está bom kkkk

kkkkkkkkkkkkk verdade, se tiveram a indecência de copiar, e porque gostaram até que tem um ponto positivo no meio kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?