Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem www.kingdomhost.com.br


Posts Recomendados

Aqui damos 30 dias gratuitos, antes do cliente efetuar o pagamento. Isso dá tempo de sobra para ele testar, se habituar com nossos serviços e adicionais, migrar corretamente seus clientes (Se for o caso), etc.

POREM

Prepare-se para receber dezenas de pedidos falsos - gente que só quer enviar SPAM, VIRUS, arquivos HACKER, desocupados, etc

Neste caso jamais use a criação de contas automatizada e crie uma rotina de verificação dos dados dos novos clientes. Aqui se o email de contato não for um email próprio (ou seja, for gmail, hotmail, etc) só aceitamos pedidos feitos de um tel FIXO e verificamos ligando para o cliente. CPF tem que estar em nome dele (verificamos no site da receita) e o CEP deve estar condizente com o endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei domínios nacionais para vender...

Avaliem os preços e me digam se tem algo errado ou está na média, ou muito barato ou muito caro, dêem opiniões...

Domínios nacionais: R$ 24,00

Domínios internacionais: R$ 30,00 a maioria

O que acham? É absurdo um domínio nacional ser mais barato que um internacional? (Não está incluido a taxa do registro.br nos nacionais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei domínios nacionais para vender...

Avaliem os preços e me digam se tem algo errado ou está na média, ou muito barato ou muito caro, dêem opiniões...

Domínios nacionais: R$ 24,00

Domínios internacionais: R$ 30,00 a maioria

O que acham? É absurdo um domínio nacional ser mais barato que um internacional? (Não está incluido a taxa do registro.br nos nacionais)

Olha, eu achei caro. Dominio internacional vc acha de 10,00 a 20,00 (anual) e sobre os nacionais... eu ja falo para registrar diretamente no registro.br

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como essas empresas conseguem fazer para vender dominio internacional por R$3,00 ou R$4,00?

Não é a questão de conseguir ou nao, mais sim de maneira de pensar, vendo um dominio barato, mais ganho na hospedagem, etc.

No meu caso por exemplo, vendo dominios .com, net e org a so R$ 14.99, a preço de custo, mais tambem ganho um cliente novo e tambem ganho na hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo Marco... Até porque, não há motivos para lucrar em cima de tudo. Há quem ache que tem que ganhar em cima de tudo.

Abraços

Eu acho :-[

Domínio para mim por enquanto é inviável, registrar a 14 ~16 reais e revender por 18 não é lucro. Acima disso, muita gente prefere não registrar comigo porque outros vendem mais barato. Por isso, prefiro indicar aos meus clientes empresas que trabalham na área de registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?