Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem www.kingdomhost.com.br


Posts Recomendados

Bom, o template é agradável. Apesar de outros usarem.

O nome remete a KingHost de fato, inclusive a logo.

E na página: http://www.kingdomhost.com.br/hospedagem será que você esqueceu de colocar o R$ ou foi proposital o uso do $ apenas?

Imagino que tenha esquecido de colocar, pq no cart do whmcs tem o R$...

Quanto ao Host em si, o uptime garantido é de 99% mesmo? Se for é baixo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o template é agradável. Apesar de outros usarem.

O nome remete a KingHost de fato, inclusive a logo.

E na página: http://www.kingdomhost.com.br/hospedagem será que você esqueceu de colocar o R$ ou foi proposital o uso do $ apenas?

Imagino que tenha esquecido de colocar, pq no cart do whmcs tem o R$...

Quanto ao Host em si, o uptime garantido é de 99% mesmo? Se for é baixo.

Espero ter ajudado!

Obrigado pelas correções. Corrigi o R$ e verifiquei com a empresa que compro a revenda e o uptime é 99.9%, arrumei lá no website...

Os preços estão bons?

Será que oferecer somente hospedagem e domínios (sem revenda e sem VPS e dedicados), para este começo pelo menos, realmente é ficar muito atras das outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas correções. Corrigi o R$ e verifiquei com a empresa que compro a revenda e o uptime é 99.9%, arrumei lá no website...

Os preços estão bons?

Será que oferecer somente hospedagem e domínios (sem revenda e sem VPS e dedicados), para este começo pelo menos, realmente é ficar muito atras das outras?

Os preços estão na faixa se os serviços forem feitos corretamente. Digo, não se apegue tanto com isso, desde que você faça com qualidade! Com certeza seus clientes te indicarão, e essas indicações são muito mais valiosas que qualquer outro tipo de publicidade que você faça. Pelo menos é o que eu penso...

Quanto a oferecer apenas hospedagem, não vejo problemas. Talvez você sentirá necessidade de ter novos produtos, mas ai já é um segundo passo talvez. Não acha?

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços estão na faixa se os serviços forem feitos corretamente. Digo, não se apegue tanto com isso, desde que você faça com qualidade! Com certeza seus clientes te indicarão, e essas indicações são muito mais valiosas que qualquer outro tipo de publicidade que você faça. Pelo menos é o que eu penso...

Quanto a oferecer apenas hospedagem, não vejo problemas. Talvez você sentirá necessidade de ter novos produtos, mas ai já é um segundo passo talvez. Não acha?

Abraços e boa sorte!

Obrigado pelas dicas zanin! Verdade, os VPSs e dedicados posso começar oferecer quando já estiver tendo alguns lucros...

Estou com algumas dúvidas de como começar a ganhar clientes... anunciei no facebook, orkut, google adwords e vários foruns. Vocês me recomendam mais lugares/fóruns para publicar? É uma boa opção eu tentar achar desenvolvedores web para fazer parceria (dessa forma os sites desenvolvidos por eles seriam hospedados comigo)? Sou ainda muito leigo nesta parte de marketing...

Obrigado a todos pela ajuda e pelas opiniões,

Rafael Andreatta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?