Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
rafaelandreatta

Avaliem www.kingdomhost.com.br

Recommended Posts

Visite:

http://www.ipdatacenter.com.br

Esse é o lado ruim de usar templates da Themeforest. Eu até nao condeno o uso, mas compre algum que nao tenha nada a ver com host e só reutilize a estrutura dele....

Abraços

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Putz, isso é bem ruim... deu um trabalhinho considerável adaptar esse layout pro WHMCS...

Mas não tem problema, espero que sejam raros os clientes que reconhecerão o layout... (geralmente designers né)

Mas com o tempo eu troco o layout...

Sintam-se livres também para dar opiniões sobre os planos, preços e serviços...

Obrigado,

Rafael Andreatta

Visite:

http://www.ipdatacenter.com.br

Esse é o lado ruim de usar templates da Themeforest. Eu até nao condeno o uso, mas compre algum que nao tenha nada a ver com host e só reutilize a estrutura dele....

Abraços

Amigo siga mesmo a dica do Joao Paulo, pois é um fato e eu apoio

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Kinghost

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

rafaelandreatta, tirando o fato do template já ser usado por outro host, gostei muito do seu site, principalmente a integração do WHMCS que ficou perfeita, na minha opinião. Foi você mesmo que fez a integração?

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

rafaelandreatta, tirando o fato do template já ser usado por outro host, gostei muito do seu site, principalmente a integração do WHMCS que ficou perfeita, na minha opinião. Foi você mesmo que fez a integração?

Olá Maclei.

Obrigado pelos elogios.

Sim, fui eu mesmo que integrei o layout com o WHMCS.

Desculpe a falta de experiência mas, vocês poderiam me recomendar lugares para publicar a Kingdom Host? Digo, fóruns, websites, serviços de publicação etc... ficaria agradecido.

Obrigado,

Rafael Andreatta

Guest Alejandro

Olha o site e a integração com o WHMCs estão bons mas existe umas 8 empresas ou mais que usam esse mesmo layout eu ja vi varias so não vou colocar endereços. Mas sim o clientes reconhecem layout...

Olha o site e a integração com o WHMCs estão bons mas existe umas 8 empresas ou mais que usam esse mesmo layout eu ja vi varias so não vou colocar endereços. Mas sim o clientes reconhecem layout...

hum... entendo...

você acha que é urgente trocar o layout? eu perderia clientes por causa disso?

E sobre o nome? eu nem sabia que existia essa King Host...

será que fiz merda? vou ter que trocar o nome e refazer o site? :-\

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...