Rei do Host Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu contratei um cloud na locaweb, porem configurei as dns normalmente no cpanel aonde meu dominio é meusite.com.br porem ele aponta para os seguintes ips => xxx.xxx.xx.54 e a outra dns para xxx.xxx.xx.209 até aqui tudo bem porem tudo que você precisa e vai no suporte, tem o santo wiki para lhe ajudar, usando como dns BIND da falha na dns no registro.br utilizando o NSD como dns ele aceita as dns porem quando propaga ao invés de carregar o site normalmente ele carrega a pagina padrão do cpanel ex: http://www.meusite.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , 3 pessoas ja tentarão e não conseguirão resolver o problema. alguem poderia dizer o que esta ocorrendo com o servidor? e como configurar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 bolhost, o futuro em pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos. @BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos. @BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado. Mas eu ja havia feito essas configurações antes criado conta etc.. porem não aparecia mas obrigado pela configuração estou aguardando a propagação para ver se vai dar certo, pois quando eu tinha te passado os dados eu tinha acabado de configurar o cpanel não tinha mechido em nada ainda pois não sei aonde estaria o problema mias uma vez obrigado pela ajuda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Para não ter que esperar se propagar, visite http://diferencialweb.com/proxy e visualize o site. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Mesmo assim não funcionou não, não deu certo é o cloud deles mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Não é nada.. é você que não sabe configurar! Pergunta: liberou a porta 53 no firewall (UDP e TCP)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Liberei sim mesmo assim não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Esse tópico pode ser fechado, ja esta 100% configurado o servidor da locaweb ;) obrigado a todos \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados