Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Locaweb

Rei do Host

Posts Recomendados

Eu contratei um cloud na locaweb, porem configurei as dns normalmente no cpanel aonde meu dominio é

meusite.com.br porem ele aponta para os seguintes ips => xxx.xxx.xx.54 e a outra dns para xxx.xxx.xx.209

até aqui tudo bem porem tudo que você precisa e vai no suporte, tem o santo wiki para lhe ajudar, usando

como dns BIND da falha na dns no registro.br utilizando o NSD como dns ele aceita as dns porem quando propaga

ao invés de carregar o site normalmente ele carrega a pagina padrão do cpanel ex:

http://www.meusite.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , 3 pessoas ja tentarão e não conseguirão resolver o problema.

alguem poderia dizer o que esta ocorrendo com o servidor? e como configurar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte.

Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece.

Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST.

Elas não se importam com você so visam lucro !

Link para o comentário

Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte.

Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece.

Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST.

Elas não se importam com você so visam lucro !

O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos.

@BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado.

Link para o comentário

O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos.

@BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado.

Mas eu ja havia feito essas configurações antes criado conta etc.. porem não aparecia mas obrigado pela configuração estou aguardando a propagação para ver se vai dar certo, pois quando eu tinha te passado os dados eu tinha acabado de configurar o cpanel não tinha mechido em nada ainda pois não sei aonde estaria o problema mias uma vez obrigado pela ajuda .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?