Rei do Host Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Eu contratei um cloud na locaweb, porem configurei as dns normalmente no cpanel aonde meu dominio é meusite.com.br porem ele aponta para os seguintes ips => xxx.xxx.xx.54 e a outra dns para xxx.xxx.xx.209 até aqui tudo bem porem tudo que você precisa e vai no suporte, tem o santo wiki para lhe ajudar, usando como dns BIND da falha na dns no registro.br utilizando o NSD como dns ele aceita as dns porem quando propaga ao invés de carregar o site normalmente ele carrega a pagina padrão do cpanel ex: http://www.meusite.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , 3 pessoas ja tentarão e não conseguirão resolver o problema. alguem poderia dizer o que esta ocorrendo com o servidor? e como configurar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 bolhost, o futuro em pessoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos. @BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei do Host Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos. @BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado. Mas eu ja havia feito essas configurações antes criado conta etc.. porem não aparecia mas obrigado pela configuração estou aguardando a propagação para ver se vai dar certo, pois quando eu tinha te passado os dados eu tinha acabado de configurar o cpanel não tinha mechido em nada ainda pois não sei aonde estaria o problema mias uma vez obrigado pela ajuda . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Para não ter que esperar se propagar, visite http://diferencialweb.com/proxy e visualize o site. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei do Host Posted January 27, 2012 Author Share Posted January 27, 2012 Mesmo assim não funcionou não, não deu certo é o cloud deles mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Não é nada.. é você que não sabe configurar! Pergunta: liberou a porta 53 no firewall (UDP e TCP)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei do Host Posted January 29, 2012 Author Share Posted January 29, 2012 Liberei sim mesmo assim não funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei do Host Posted February 23, 2012 Author Share Posted February 23, 2012 Esse tópico pode ser fechado, ja esta 100% configurado o servidor da locaweb ;) obrigado a todos \o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts