Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cloud Locaweb

Featured Replies

Postado

Eu contratei um cloud na locaweb, porem configurei as dns normalmente no cpanel aonde meu dominio é

meusite.com.br porem ele aponta para os seguintes ips => xxx.xxx.xx.54 e a outra dns para xxx.xxx.xx.209

até aqui tudo bem porem tudo que você precisa e vai no suporte, tem o santo wiki para lhe ajudar, usando

como dns BIND da falha na dns no registro.br utilizando o NSD como dns ele aceita as dns porem quando propaga

ao invés de carregar o site normalmente ele carrega a pagina padrão do cpanel ex:

http://www.meusite.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , 3 pessoas ja tentarão e não conseguirão resolver o problema.

alguem poderia dizer o que esta ocorrendo com o servidor? e como configurar isso?

Postado

Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte.

Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece.

Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST.

Elas não se importam com você so visam lucro !

Postado

Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte.

Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece.

Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST.

Elas não se importam com você so visam lucro !

O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos.

@BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado.

Postado
  • Autor

O problema não tinha nada haver com a locaweb, é apenas a inexperiência de um leigo com um cloud em mãos.

@BolHost, você só precisava criar o domínio no servidor, adicionar os ips corretos aos ns'es corretos e apontar os mesmos. A página padrão aparece pois a conta não estava criada no servidor, ou seja, não havia index, não havia nada, apenas o domínio apontado.

Mas eu ja havia feito essas configurações antes criado conta etc.. porem não aparecia mas obrigado pela configuração estou aguardando a propagação para ver se vai dar certo, pois quando eu tinha te passado os dados eu tinha acabado de configurar o cpanel não tinha mechido em nada ainda pois não sei aonde estaria o problema mias uma vez obrigado pela ajuda .

Postado
  • Autor

Mesmo assim não funcionou não, não deu certo é o cloud deles mesmo.

Postado

Não é nada.. é você que não sabe configurar!

Pergunta: liberou a porta 53 no firewall (UDP e TCP)?

Postado
  • Autor

Liberei sim mesmo assim não funcionou.

Postado
  • Autor

Esse tópico pode ser fechado, ja esta 100% configurado o servidor da locaweb ;) obrigado a todos \o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.