Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Moip Se Preocupa Com Atendimento?


Jaime Silva

Posts Recomendados

Estou postando isso, mas não gosto de ficar comentando coisas assim, pois sei que não vai melhorar em nada nem mesmo resolver meu problema, mas...

Solicitei um saque pra conta bancária que sempre uso, na verdade a única que tenho cadastrada, depois de três dias recebo a mensagem de que houve "inconsistência nos dados bancários". Solicitei novo saque e poarece que vai aocntecer o mesmo.

Abri um ticket na MoIP há 24h e nada de resposta.

Penso que assim que sacar o que tenho em conta e vou cair fora. Bom é receber em conta ou via boleto próprio.

Quando mais precisa você fica a ver navios.

Edvan, por favor, dá um toque pros caras e manda eles trabalharem, em tempo integral.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um problema com eles mais foi resolvido rapido, mas o suporte é lerdo mesmo, eu abro um ticket e só recebo resposta

a cada um dia mais para resolver os problemas eu gosto deles, o dinheiro para cair na conta eu achei bem rapido em 3 dias uteis esta na minha conta

o do pagseguro demora mais o dinheiro para cair na conta e o suporte não é muito melhor doque o do MoIP não, mas tambem é muito bom para vendas o ruim são os 14 dias de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito, o atendimento é as vezes rápido e outras meu DEUS, problemas com pagamentos está crescendo de mais, parei de usar o serviço deles por causa disso.. Jaime, procure no atendimento via telefone ou chat o Marcelo Conforto, sempre que preciso resolver problemas procurava ele e pá! Resolvido no mesmo dia e em poucos minutos após a solicitação de ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dias de ser atendido em 15 minutos e outro de ser atendido 3 dias depois. Acho que quando o problema é sobre alguma mer*** que eles fazem, demora mais, pois um atendimento pra tirar uns dúvidas foi rapidíssimo (nem parecia MoiP) ^_^

Sem dúvida, eles precisam ver essa questão com uma certa urgência, pois só aqui do forum, já vi "algumas" pessoas dizendo que era a ultima vez que estaria utilizando.. É complicado, pois uma empresa grande, que se destacou tão rapidamente, é lamentável estar passando diariamente por isso. Outros modelos de mau atendimento (UolHost, Locaweb, Oi, GVT e dai vai..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?