Jaime Silva Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Estou postando isso, mas não gosto de ficar comentando coisas assim, pois sei que não vai melhorar em nada nem mesmo resolver meu problema, mas... Solicitei um saque pra conta bancária que sempre uso, na verdade a única que tenho cadastrada, depois de três dias recebo a mensagem de que houve "inconsistência nos dados bancários". Solicitei novo saque e poarece que vai aocntecer o mesmo. Abri um ticket na MoIP há 24h e nada de resposta. Penso que assim que sacar o que tenho em conta e vou cair fora. Bom é receber em conta ou via boleto próprio. Quando mais precisa você fica a ver navios. Edvan, por favor, dá um toque pros caras e manda eles trabalharem, em tempo integral. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Bom,eu nunca tive problema com Conta Incosistente.... Mas O Suporte deles é bem demorado,geralmente demora 2 Dias para responder.. Infelizmente precisam melhorar mas o PagSeguro não é tao melhor no Atendimento vio :wacko: Boa Sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 É trabalho com moip a algum tempo numca tive poblemas mais muita gente vem reclamando esto começando a ficar com medo o suporte deles é demorado mais numca tive poblemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Eu ja tive um problema com eles mais foi resolvido rapido, mas o suporte é lerdo mesmo, eu abro um ticket e só recebo resposta a cada um dia mais para resolver os problemas eu gosto deles, o dinheiro para cair na conta eu achei bem rapido em 3 dias uteis esta na minha conta o do pagseguro demora mais o dinheiro para cair na conta e o suporte não é muito melhor doque o do MoIP não, mas tambem é muito bom para vendas o ruim são os 14 dias de espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Tá ae exemplos,pode demorar mas eles pelo menos tem o devido suporte já PagSeguro responde e continua Duvidas! Uso MOIP E INDICO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Reclamem pelo twitter... eles vão resolver rapidinho. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Precisei resolver um problema simples, com relação a SandBox, que eles nem deveriam dar prefêrencia (alias, sandbox não é produção). Enfim, tive resposta bem rápida. Gostei bastante do atendimento da MoIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Varia muito, o atendimento é as vezes rápido e outras meu DEUS, problemas com pagamentos está crescendo de mais, parei de usar o serviço deles por causa disso.. Jaime, procure no atendimento via telefone ou chat o Marcelo Conforto, sempre que preciso resolver problemas procurava ele e pá! Resolvido no mesmo dia e em poucos minutos após a solicitação de ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Já tive dias de ser atendido em 15 minutos e outro de ser atendido 3 dias depois. Acho que quando o problema é sobre alguma mer*** que eles fazem, demora mais, pois um atendimento pra tirar uns dúvidas foi rapidíssimo (nem parecia MoiP) ^_^ Sem dúvida, eles precisam ver essa questão com uma certa urgência, pois só aqui do forum, já vi "algumas" pessoas dizendo que era a ultima vez que estaria utilizando.. É complicado, pois uma empresa grande, que se destacou tão rapidamente, é lamentável estar passando diariamente por isso. Outros modelos de mau atendimento (UolHost, Locaweb, Oi, GVT e dai vai..) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Sinceramente, o atendimento da moIP é um lixo em partes sim. Mas graças a Deus, só precisei dele no início, para mudar o tipo de conta, e foram bem rápidos. Então.. Enquanto os serviços estiverem funcionando perfeitamente, continuarei lá rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts