Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Moip Se Preocupa Com Atendimento?


Jaime Silva

Posts Recomendados

Será que isso significa que eles estão quase fechando as portas ou não tem infraestrutura para a demanda?

Lol, falindo nada! Entra no site da Ideiasnet e vê o valor das ações dos caras.. Bem que eu queria estar 'falido' como eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mais ou menos assim... A MoIP tem um contrato com o banco X, ela envia uma programação ( arquivo ) para pagamento e esse arquivo por algum motivo é corrompido ou existe uma inconsistência bancária. Nisso o pagamento é devolvido/cancelado.

Salvo engano ocorreram 2x isso para o Banco Santander.

Já para Itaú é tranquilo.

Valeu pela explicação Edvan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a minha experiência com o suporte no início realmente foi positiva porém de Agosto de 2011 para cá caiu tanto mas tanto que se eu fizesse o primeiro contato hoje e fosse essa falta de atenção esse ctrl+c e ctrl+v e essa demanda enorme que eles não conseguem suprir eu não iria trabalhar com o moip, já tivemos diversos problemas e até hoje não conseguimos logar na área de suporte algo que tem meses que já reclamamos e ainda fizemos o teste no chat enquanto o mesmo funcionava a própria funcionária testou alteramos a senha na hora e passamos pra ela ver que não era cookies ou navegadores enfim até hoje permanecemos sem acesso e agora recentemente abrimos ticket para taxas menores ou seja o sistema é ineficiente nesse ponto pois deveria ser automático essa alteração pois acredito que deva ser manual justamente para eles enrolarem o máximo possível para nos colocar em taxas menores (ticket aberto em 04/01/2012 resposta que foi encaminhado ao setor responsável e até hoje sem resposta), vemos diversos relatos de pessoas que conseguiram no ato a troca para conta profissional (devem ter dado muita sorte em falar com a pessoa certa) e não conseguimos isso enfim é só verificarem os índices no reclameaqui dá impressão que estão com o mínimo de pessoal possível e não suportam a demanda o pior é fazerem isso com o lado vendedor, bem pessoal eu admiro e torço que vocês nunca mas nunca necessitem do suporte ou que quando venham a precisar eles já tenham corrigido essa deficiência gravíssima que possuem desde Agosto/2011 mas tirando isso se não tiverem problema (e torço que não tenham) ou precisarem do suporte para resolver qualquer coisinha que seja estarão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou insistente e resolvi tentar efetuar um novo saque (19/01) no santander e pude conferir ontem mesmo o R$ em conta:

19/01/2012 a DOC E RECEBIDO-TIT DISTINTA MOIP PAGAMENTOS S A 099587 xxx,xx

Creio que foi resolvido ou foi alguma falha no sistema do santander/moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal update do ticket aberto dia 04/01 solicitação de taxas menores resposta saiu hoje 26/01 que foi alterada a taxa, infelizmente não foi a tempo de pegar o início do mês pois os pagamentos deixo para meados do mês por volta do dia 15 ou seja algo que considero simples como esse pois se você tem movimentação x ou y se enquadra nessa ou naquela taxa creio que seja rápido para puxarem um extrato mensal e verem em qual taxa se enquandra e alterar mas 22 dias para fazerem isso creio que seja fora da realidade mas enfim bola pra frente e espero melhoras do moip visto que tem novas opções surgindo e enquanto eles não despertarem vão perder muita gente boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?