Guest Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Será que isso significa que eles estão quase fechando as portas ou não tem infraestrutura para a demanda? Lol, falindo nada! Entra no site da Ideiasnet e vê o valor das ações dos caras.. Bem que eu queria estar 'falido' como eles.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Funciona mais ou menos assim... A MoIP tem um contrato com o banco X, ela envia uma programação ( arquivo ) para pagamento e esse arquivo por algum motivo é corrompido ou existe uma inconsistência bancária. Nisso o pagamento é devolvido/cancelado. Salvo engano ocorreram 2x isso para o Banco Santander. Já para Itaú é tranquilo. Valeu pela explicação Edvan! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tecbom Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Bem a minha experiência com o suporte no início realmente foi positiva porém de Agosto de 2011 para cá caiu tanto mas tanto que se eu fizesse o primeiro contato hoje e fosse essa falta de atenção esse ctrl+c e ctrl+v e essa demanda enorme que eles não conseguem suprir eu não iria trabalhar com o moip, já tivemos diversos problemas e até hoje não conseguimos logar na área de suporte algo que tem meses que já reclamamos e ainda fizemos o teste no chat enquanto o mesmo funcionava a própria funcionária testou alteramos a senha na hora e passamos pra ela ver que não era cookies ou navegadores enfim até hoje permanecemos sem acesso e agora recentemente abrimos ticket para taxas menores ou seja o sistema é ineficiente nesse ponto pois deveria ser automático essa alteração pois acredito que deva ser manual justamente para eles enrolarem o máximo possível para nos colocar em taxas menores (ticket aberto em 04/01/2012 resposta que foi encaminhado ao setor responsável e até hoje sem resposta), vemos diversos relatos de pessoas que conseguiram no ato a troca para conta profissional (devem ter dado muita sorte em falar com a pessoa certa) e não conseguimos isso enfim é só verificarem os índices no reclameaqui dá impressão que estão com o mínimo de pessoal possível e não suportam a demanda o pior é fazerem isso com o lado vendedor, bem pessoal eu admiro e torço que vocês nunca mas nunca necessitem do suporte ou que quando venham a precisar eles já tenham corrigido essa deficiência gravíssima que possuem desde Agosto/2011 mas tirando isso se não tiverem problema (e torço que não tenham) ou precisarem do suporte para resolver qualquer coisinha que seja estarão bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 aconteceu 2x comigo, ambos pelo Santander. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 Sou insistente e resolvi tentar efetuar um novo saque (19/01) no santander e pude conferir ontem mesmo o R$ em conta: 19/01/2012 a DOC E RECEBIDO-TIT DISTINTA MOIP PAGAMENTOS S A 099587 xxx,xx Creio que foi resolvido ou foi alguma falha no sistema do santander/moip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elisei Posted January 20, 2012 Share Posted January 20, 2012 só recebo pelo santander e nunca tive qualquer problema. se solicito a noite no outro dia já ta na conta por volta das 14h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tecbom Posted January 26, 2012 Share Posted January 26, 2012 Pessoal update do ticket aberto dia 04/01 solicitação de taxas menores resposta saiu hoje 26/01 que foi alterada a taxa, infelizmente não foi a tempo de pegar o início do mês pois os pagamentos deixo para meados do mês por volta do dia 15 ou seja algo que considero simples como esse pois se você tem movimentação x ou y se enquadra nessa ou naquela taxa creio que seja rápido para puxarem um extrato mensal e verem em qual taxa se enquandra e alterar mas 22 dias para fazerem isso creio que seja fora da realidade mas enfim bola pra frente e espero melhoras do moip visto que tem novas opções surgindo e enquanto eles não despertarem vão perder muita gente boa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts