Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Moip Se Preocupa Com Atendimento?


Jaime Silva

Posts Recomendados

@Jaime,

Creio que seja alguma falha no sistema deles... pois tive o mesmo problema!

Isso já ocorreu outras vezes e sempre para o banco Santander:

Daí fiz o saque pro itaú e como sempre caiu no mesmo dia.

Saque da carteira MoIP cancelado

logo_moip_email.gif

Olá Edvan,

Não foi possível realizar o agendamento do saque requerido na data 10/01/2012 com o valor de R$ xxx,xx devido a um erro de processamento.

Erro: INCONSISTENCIA BANCARIA REFAZER SAQUE

Para a sua segurança somente são permitidos saques para contas bancárias de mesma titularidade do portador da Carteira MoIP. Recomendamos que você confira os dados da conta bancária cadastrada em sua Carteira.

Atenciosamente,

Equipe MoIP

Esta mensagem foi gerada automaticamente. Você a recebeu porque possui uma Conta MoIP. Se você deseja alterar suas preferências de e-mail, acesse a página Meus Dados > Dados Pessoais > Emails, dentro de sua Conta MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem acesso lá a 1 semana, a senha não entra mais e na hora de recuperar, faço todos os procedimentos e niente..

De duas ou uma, ou o atendimento é estilo Bombeiro (só apaga onde tem fogo) ou falta investimento/capacitação no pessoal.

Ainda bem que no Moip eu não movimento muito, estou desenvolvendo uma plataforma própria por que ficar na mão dessa turma (pdigital/pseguro e cia) é complicado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mais ou menos assim... A MoIP tem um contrato com o banco X, ela envia uma programação ( arquivo ) para pagamento e esse arquivo por algum motivo é corrompido ou existe uma inconsistência bancária. Nisso o pagamento é devolvido/cancelado.

Salvo engano ocorreram 2x isso para o Banco Santander.

Já para Itaú é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?