Jump to content

Será Que A Moip Se Preocupa Com Atendimento?


Jaime Silva

Recommended Posts

@Jaime,

Creio que seja alguma falha no sistema deles... pois tive o mesmo problema!

Isso já ocorreu outras vezes e sempre para o banco Santander:

Daí fiz o saque pro itaú e como sempre caiu no mesmo dia.

Saque da carteira MoIP cancelado

logo_moip_email.gif

Olá Edvan,

Não foi possível realizar o agendamento do saque requerido na data 10/01/2012 com o valor de R$ xxx,xx devido a um erro de processamento.

Erro: INCONSISTENCIA BANCARIA REFAZER SAQUE

Para a sua segurança somente são permitidos saques para contas bancárias de mesma titularidade do portador da Carteira MoIP. Recomendamos que você confira os dados da conta bancária cadastrada em sua Carteira.

Atenciosamente,

Equipe MoIP

Esta mensagem foi gerada automaticamente. Você a recebeu porque possui uma Conta MoIP. Se você deseja alterar suas preferências de e-mail, acesse a página Meus Dados > Dados Pessoais > Emails, dentro de sua Conta MoIP.

Link to comment
Share on other sites

Estou sem acesso lá a 1 semana, a senha não entra mais e na hora de recuperar, faço todos os procedimentos e niente..

De duas ou uma, ou o atendimento é estilo Bombeiro (só apaga onde tem fogo) ou falta investimento/capacitação no pessoal.

Ainda bem que no Moip eu não movimento muito, estou desenvolvendo uma plataforma própria por que ficar na mão dessa turma (pdigital/pseguro e cia) é complicado.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Funciona mais ou menos assim... A MoIP tem um contrato com o banco X, ela envia uma programação ( arquivo ) para pagamento e esse arquivo por algum motivo é corrompido ou existe uma inconsistência bancária. Nisso o pagamento é devolvido/cancelado.

Salvo engano ocorreram 2x isso para o Banco Santander.

Já para Itaú é tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?