jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá a todos, algum de vocês estão tendo problemas com a licença do easywhmbackup do jaime delano? estou a várias horas com aviso de licença inválida para meu plugin me prejudicando bastante pois tenho revendas à migrar, sendo que a licença do mesmo está ok e paga. Verifiquei também que todos os sites do mesmo estão off a horas. Alguém tem alguma informação? obrigado. ps: se postei no local errado me desculpem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Estou com receio de comprar as licenças, à todo momento tem pessoas reclamando que ela não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Estou com receio de comprar as licenças, à todo momento tem pessoas reclamando que ela não funciona! Pois é, e justo em um momento de grande necessidade pois tenho várias revendas para migrar para nosso servidor agora durante a madrugada. Comprei a licença do plugin cpremote agora à pouco. será que ele serve para migração também? ou só backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá, Jorge. Desculpe, o site que valida a licença está offline agora. Mas até a tarde está online de novo. Rodrigo -> Espero lançar a nova versão o quanto antes, com 2 novos servidores de validação da licença e este problema estará resolvido.. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Jaime obrigado pela informação, mas não tem como você resolver isso de forma mais rápida? inclusive ontem a noite / madrugada passei alguns constrangimentos pois alguns clientes que estavam migrando por conta própria, me questionaram pois estava dando licença inválida no plugin. Espero que seja resolvido logo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Jaime, você tem alguma previsão sobre esse problema? Esto tentando testar seu script com a migração de uma revenda, mas esta dando erro ainda para validar a licença. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Hoje utilizei o script a tarde sem problemas.. Não sei se o problema foi resolvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados